[News]Novidades nacionais Universal Music Brasil

 OS SERTANEJOS HUGO & VITOR LANÇAM O ÁLBUM COMPLETO DO PROJETO “NO MEIO DISSO TUDO”. CONHEÇA O NOVO SINGLE E VÍDEO, “MUDEI DEMAIS”

 


 

Os sertanejos Hugo & Vitor lançam hoje o álbum completo “No Meio Disso Tudo”. Contando com 16 faixas, sendo 14 delas autorais, o projeto audiovisual vem sendo apresentado aos fãs desde o primeiro semestre deste ano. O trabalho foi gravado no Espaço das Américas (SP), sob a direção de Ivan Moura, e traz as participações das duplas Marcos & Belutti e Israel & Rodolffo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoMeioDissoTudoPR .

 

O novo single da dupla, “Mudei demais” (https://umusicbrazil.lnk.to/MudeiDemaisPR ), é uma composição de Kleber Paraiba, Cristhyan Ribeiro, Luiz Henrique Bigato, Léo Rossini, Nei Campelo. Também hoje, Hugo & Vitor fazem a estreia no YouTube do vídeo na nova faixa. Assista agora: https://youtu.be/-Me19XIDeNc .

 

‘No Meio Disso Tudo’ é o álbum mais importante das nossas vidas até o momento. Apostamos na nossa identidade e acreditamos que esse disco será um marco em nossa carreira e no nosso jeito de fazer música. O que a gente mais espera é ver como esse álbum será recebido ao vivo pelas pessoas. A ansiedade em voltar aos palcos é grande e a nossa escolha de gravar em 2020 certamente vai fazer a diferença no retorno dos shows. Agradecemos imensamente a todos que fizeram parte desse disco que vai mudar nossas vidas”, disse Hugo.

 

“‘Mudei Demais’ é uma daquelas faixas que você nunca ignora, não importa o ano. E ela se casa justamente com o nosso estilo, embora não tenha sido escrita por nós. Desde o primeiro momento, foi uma música que a gente sentiu que deveria gravar. É uma canção romântica, emocionante e uma das nossas maiores apostas do disco”, completou Vitor.

 

Apresentada em março, a primeira parte do projeto “No Meio Disso Tudo” chegou contando com a participação de Israel e Rodolffo na animada “Não nego um vâmo”, canção composta por Kléber Paraíba em parceria com Gui Prado, Guilherme Dias e Raynane. A faixa hoje supera 14 milhões de streams somente no Spotify e alcançou o Top 200 Brasil da plataforma, onde passou cinco semanas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoNegoUmVamoPR .

 

Formada há seis anos em Campo Grande (MS), a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três singles, dois clipes e um DVD, gravado em 2017. O álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, que conquistou fãs de todo o Brasil, tem em seu repertório a canção “Vou ter que superar”, cujo videoclipe oficial alcançou mais de 9.6 milhões de views no YouTube.

 


 

A DUPLA BRUNINHO & DAVI LANÇA A MÚSICA “VEM DE GOLPE QUE EU VOU DE VÍTIMA”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 


 


Depois de uma grande recaída que virou até caso de polícia com “Faz justiça”, em parceria com Gustavo Mioto, a dupla Bruninho e Davi lança hoje em todos os aplicativos de música “Vem de golpe que eu vou de vítima”, mais uma moda que vai castigar o coração dos apaixonados, ou nem tanto assim! Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VemDeGolpeQueEuVouDeVitimaPR . A faixa ainda chega acompanhada de um clipe gravado ao vivo. Assista agora: https://youtu.be/r-_48K5tFQo . A canção é o segundo lançamento do álbum “Violada na Varanda”, que contará ainda com mais cinco canções, sendo quatro inéditas e uma regravação.

 

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, a label “Violada” traz sete faixas, sendo seis inéditas e o pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”, sucessos nas vozes de Luan Santana e João Bosco e Vinícius, respectivamente. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa de trabalho “Faz justiça”, Clayton e Romário, na música “Nem com reza”, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção “Solterei”.

 

A ‘Violada´ é o projeto mais intimista nosso no qual trabalhamos muito a nostalgia do público. Trouxemos um repertório selecionado minuciosamente que relembra a fase de ouro do sertanejo universitário, de 2005 a 2013. Desde 2017, estamos gravando alguns projetos deste momento, com músicas inéditas e regravações, que temos o intuito de exaltar”, relembra o cantor.

 

Nesta última, trouxemos como parceiros, além do Gustavo, as duplas Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. O Clayton e Romário são incríveis, já têm essa pegada de violada, de um formato mais acústico, são muito talentosos. A faixa ‘Nem com Reza´ ficou incrível na voz deles. O Marco Antônio e Gabriel já são amigos nossos de muito tempo e a gente também gosta demais do trabalho deles. O Bruninho é produtor do disco deles e também quisemos chamá-los para que a ‘Violada´ fosse uma vitrine bacana para a dupla. Para mim, a faixa ‘Solteirei´ é uma das mais legais do repertório. A voz dos meninos tem muita autenticidade, o que agregou muito na música”, conta Davi.

 

“´Faz justiça’ é a cara da violada, é um batidão sul-mato-grossense raiz. Quando a escutamos pela primeira vez, na hora já ouvimos na cabeça a voz do Gustavo. Acho que também pelo estilo que ele canta, por ser de Votuporanga, próximo ao Mato Grosso do Sul, e pela sua intimidade com esse batidão. Quando fizemos o convite para o Gustavo ele aceitou na hora. Temos uma ótima relação com ele e a sua família, já dividimos palco inúmeras vezes e sempre nos mantivemos muito próximos. Então, essa parceria fluiu muito naturalmente”, completa o cantor.

 

Todas as canções do álbum serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. Na próxima semana, será divulgado o pot-pourri de regravações “Pra você lembrar de mim” e “Curtição”.

 

Cabe ressaltar que o evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e a sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. O evento contou ainda com uma equipe preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras. Um show consciente e na melhor energia que a “Violada” mais amada do Brasil poderia proporcionar.

 


 

GABILY E XAMÃ APRESENTAM O SINGLE E CLIPE DE “BILHETE PREMIADO 2”

 



 

A homenagem que Gabily fez a MC Kevin está ultrapassando os limites geográficos. Em junho, a cantora lançou o single “Bilhete premiado”, último registro audiovisual do funkeiro paulista em vida. A repercussão foi tão grande que se tornou o maior sucesso de Gabily - com nove milhões de reproduções no YouTube e sete milhões de views no challenge do TikTok. Agora, a pedido do canal Vevo, a artista faz uma nova versão do hitHoje, “Bilhete Premiado 2” chega em todos os aplicativos digitais e ainda ganha um clipe no YouTube, que traz batidas de trap e novos versos feitos pelo cantor Xamã. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BilhetePremiado2PR .

 

Em “Bilhete Premiado 2”, Gabily e Xamã esbanjam sintonia e sensualidade. A artista mantém a letra da versão oficial: “Amor, tu veio de bilhete premiado / Bigodinho finin, pose de safado/ Todo cheirosinho jogando charme pro meu lado”. Já o cantor faz seu flow único em cima das novas batidas de trap inseridas na música: “É o funk, é o rap, é punk, é o Jack Bauer / Sigo malvadão de SIG Sauer / Ela vem pegando no meu power / Disse que era todo errado tchau”.

 

Gabily e Xamã se encontraram recentemente em uma viagem para os Estados Unidos. O clipe foi gravado nos estúdios da Vevo, em Nova Iorque, para o projeto Vevo Ctrl - uma série do canal voltada para artistas que têm feito a diferença nas cenas afrourbanas ao redor do mundo. O vídeo é lançado no canal da Gabily e também incluído na playlist Vevo Ctrl. Assista agora: https://youtu.be/dR9Ybt-Metw .

 

Sobre a nova versão, Gabily comenta: “É incrível fazer parte desse projeto tão significativo! Eu e Xamã somos dois artistas periféricos fazendo música popular. Estou muito feliz com toda a repercussão da música e vou continuar trabalhando para que o meu trabalho chegue cada vez mais longe”.

 


 

SURICATO TEM A PARCERIA DO PRODUTOR FILIPE SOARES NO LANÇAMENTO DA MÚSICA INÉDITA “INSANIDADE”, QUE CHEGA JUNTAMENTE COM CLIPE

 


 


Hoje, Suricato e Filipe Soares apresentam o single colaborativo “Insanidade”, uma composição de Filipe Soares, Bibi e Rodrigo Suricato, que traz em sua letra uma reflexão sobre o lado obscuro e cruel da condição humana, questionando sobre o que é normal e o que não pode jamais ser parte do cotidiano, com um posicionamento claro para que se escolha e sinalize qual lado cada um escolhe nessa jornada. Uma união de forças para causar mudanças, mas sem nunca ser insensível à dor alheia. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/InsanidadePR . O videoclipe oficial traz direção da Deeper Produções e já pode ser conferido. Assista agora: https://youtu.be/uhKSoXEPr80 . 

 

Suricato falou sobre a faixa: “É a segunda vez que trabalho com o Filipe Soares. Ele é um produtor/artista que adora música pop, assim como eu, e me convidou para fazermos algo juntos no estúdio. ‘Insanidade’ marca um importante momento de transição, tanto para mim quanto para o Filipe. É um Suricato com mais atitude e maturidade devido ao momento em que vivemos. Somos uma espécie resiliente. Me recuso a encarar os absurdos que vivemos nesse momento como fatos corriqueiros. As estatísticas de mortes movidas por preconceitos no Brasil são inaceitáveis. Sobrevivemos por milhares de anos às maiores atrocidades, mas também nos acostumamos com facilidade ao caos. Sinto em mim uma mudança profunda que impactará positivamente meus próximos trabalhos”.

 

Insanidade’ é um grito de socorro em meio ao caos, mas também um convite a olharmos para dentro de nós e refletirmos sobre onde podemos melhorar como seres humano e contribuirmos para uma sociedade melhor e mais justa”, completou Filipe.

 

Filipe Soares é produtor musical e engenheiro de som. Cursou na França o Mix With The Masters, o maior curso de produção musical e engenharia de som do mundo. Em sua carreira, já trabalhou com grandes nomes da música como Anitta, Luísa Sonza, Rodrigo Suricato etc. Trabalhou em colaborações internacionais com Samantha James, SOFIA e The Norwegian Wind Esemble (Orquestra da Noruega).

 

Neste período repleto de incertezas, cancelamento de shows e isolamento social, Suricato fez o que nenhum outro artista nacional conseguiu. Só em 2020 ele lançou um número impressionante de três discos e um single, sendo seu ano mais produtivo.

 


 

O DUO LT CONVIDA MC HARIEL PARA A TRACK “RESENHA”. ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO

 



 

Hoje, o duo LT apresenta a track “Resenha”, que conta com a participação de MC Hariel. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Resenha. O quinto single da dupla é uma composição conjunta dos artistas e traz a produção de Willi Baldo. O videoclipe oficial, que foi gravado sob a direção de Conka Souza, também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/Vb0vSd7tqfU.

 

LT falaram sobre o lançamento: “‘Resenha’ é uma das músicas mais aguardadas da nossa carreira. Ela tem a participação especial do MC Hariel, um artista e pessoa que a gente admira e acompanha o trabalho há muito tempo. Tivemos o prazer de conhecê-lo através nosso amigo Luan, que é jogador do Corinthians. No ano passado, essa música foi adiada por conta da pandemia. Hoje, a nossa realidade é outra e esse lançamento vai alcançar mais as pessoas. ‘Resenha’ é a nossa música preferida mais aguardada pelos nossos amigos mais próximos, que há mais de um ano nos pedem para lançarmos. Essa faixa tem muito a nossa cara e do Hariel e acreditamos que o pessoal vai gostar bastante”.

 

É uma honra participar deste projeto junto com Lucas e Thiago, os LT, parceria que surgiu através do Luan, jogador do Corinthians, que me apresentou o som meninos. Aí eles me convidaram para participar desse projeto e estou feliz demais com esse encontro. Espero poder levar a bandeira do funk por onde eu for e dessa vez não será diferente”, disse Hariel.

 

Nascidos em Cuiabá (MT) e residentes em São José do Rio Preto (SP), a LT começou a carreira há cerca de cinco anos como uma dupla sertaneja. Desde o ano passado, eles estão em um processo de transição e hoje seu som é uma mistura de pop com outros ritmos. Lucas e Thiago são donos de diversos hits como “Dona Maria”, uma das músicas mais tocadas no país em 2018. Vários artistas renomados, como os cantores Gusttavo Lima e Eduardo Costa, as duplas Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano, entre outros, já se renderam ao talento dos irmãos e regravaram suas canções. Nesta nova fase, os artistas já apresentaram suas colaborações com Jerry Smith, em “Diferenciada”; e MC Matheuzinho, em “Ninguém Segura Ela”.

 


 

GREG BBX LANÇA O SINGLE “NOITE DE FESTA”. ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO OFICIAL

 



 

Jovem, animado, repleto de amigos, assim é Greg BBX que transmite toda essa atmosfera de curtição para seu mais novo single, “Noite de festa”, que chega hoje a todos aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoiteDeFestaPR . Junto com a faixa, Greg BBX também faz a estreia dos eu respectivo videoclipe. A nova produção não somente revela um novo visual de Greg, mas também uma postura positiva do artista, como ele reafirma na faixa: “tô no meu melhor momento”. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/DaAgPi3YT-s .

 

“Noite de festa” é o primeiro single da série de oito que foram gravados em apenas 13 horas no último mês. Em uma curtição com amigos, Greg BBX se mostra à vontade, dançando, cantando e aproveitando sua nova fase de carreira. Conhecido pelo beatbox, o artista está assumindo sua posição como cantor unindo o rap, trap, ao pop de suas grandes referências como Justin Bieber, Chris Brown, entre outros.

 

Sabe aquele sábado à noite que você só quer sair e curtir junto com seus amigos? Essa é a vibe que eu quis passar nesse som. Uma real noite de festa onde você só quer viver aquele momento com as pessoas que você gosta, esquecendo dos problemas do dia a dia”, conta o artista.

 

Além da atitude mais madura e leve apresentada no clipe, o artista também está com novo visual. Após dois anos deixando seu cabelo crescer, Greg BBX cortou e platinou as madeixas para estrelar os novos clipes. Os 15 centímetros cortados foram doados pelo Salão 1838, em São Paulo, para instituições parceiras.

 

Essa troca de visual faz parte dessa minha nova fase, que caminha lado a lado com a minha evolução musical que venho construindo nesses últimos tempos. Não faria sentido começar essa nova fase com o visual do Greg de dois anos atrás, então acho que foi o momento certo pra essa mudança”, completa Greg BBX.

 

Assim como as já lançadas “Some” e “Maldosa”, “Noite de festa” fará parte do seu primeiro álbum de carreira, “Sonho” , produzido pela Head Mídia, que contará ainda com mais sete canções assinadas por grandes nomes como Luccas Carlos, Douglas Moda e Los Brasileiros. Apesar da pouca idade, Greg BBX já fez grandes amizades no cenário musical, entre elas, com Lary e DONATTO, este último que ainda assina a produção de alguns singles do projeto. Os dois também estarão presentes nos próximos lançamentos de Greg BBX.

 


 

O PROJETO MUSICAL FURIO APRESENTA A FAIXA “BUMBANDO”

 

Uma imagem contendo ao ar livre, placa, pilha

Descrição gerada automaticamente

 

O novo single da Furio, “Bumbando”, que fica disponível hoje em todos os aplicativos de música, mergulha em um universo de texturas opacas e sujas, um ambiente dramático onde drones densos gerados em sintetizadores modulares se misturam com ostinatos de piano acústico e baterias distorcidas e filtradas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BumbandoPR .

 

“Bumbando” ainda é emoldurada por cavernosos reverbs, que vão e vêm como uma maré. O ambiente silencioso do início se desenvolve então em uma seção ritmada, estruturada sobre um arpejo analógico. Por fim, o piano retorna, concluindo a viagem introspectiva e dark.

 

A Furio é Jarbas Agnelli. Na verdade, Furio foi o bisavô de Jarbas Agnelli. Tem uma certa vibe de mistério nessa transmissão da paixão musical pelo DNA que, por sorte, nas duas pontas, se traduz em muito talento e realização. Os sintetizadores modulares, sem timbres pré-programados, convidam a se abrir ao acidente modal, à navegação alheia aos mapas da música pop. Mesmo alguns softwares atuais, como o Live, dão um passo nessa direção em sua arquitetura, se afastando da lógica linear derivada da gravação em estúdio.

 


 

CONHEÇA A CANTORA LARY DOLLS, QUE LANÇA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “DEBOCHE COM O POPOZÃO”

 



 

Com a inédita “Deboche com o popozão”, a cantora Lary Dolls faz hoje sua reestreia artística, trazendo uma nova proposta pop. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DebocheComOPopozaoPR . A animada faixa ainda tem seu videoclipe disponibilizado no canal Funk Hits. Assista agora: https://youtu.be/u0a68zkCff0 .

 

Aos sete anos de idade, Lary deu início à sua carreira de modelo e atriz mirim. Ela descobriu seu amor pela música ainda pequena, num dos testes em que necessitava cantar, dançar e atuar. Daí em diante, Lary não parou mais e aos 10 anos de idade gravou seu primeiro videoclipe. Com seu talento e dedicação, Lary segue firme trabalhando e se dedicando em busca do seu maior sonho, que é cantar e encantar. Agora ela está ainda mais convicta, renovada e pronta para mostrar a que veio.

 

Recentemente, o “Funk Hits” ultrapassou a marca de mais de 2.42 milhões de inscritos. Dedicado exclusivamente ao funk, o canal da Universal Music Brasil serve como um guia do que é quente nesse mundo de festa, batidão e sensualidade, e apresenta toda semana novos artistas, produzidos por diversos DJ’s do segmento. Em dezembro de 2017, o canal lançou o single e o clipe de “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Maronttini, que tem hoje mais de 228 milhões de visualizações. Assista aqui:  https://youtu.be/Qw4uBk7DOa8 .

 


 

O PRODUTOR 3RDW CONTA COM AS COLABORAÇÕES DE RAMONZIN, LOS AFRICANOS E DANIEL YORUBA NO LANÇAMENTO DE “AHUE”, QUE É DISPONIBILIZADA. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

 

Desenho de uma pessoa

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Músico, engenheiro de som, produtor musical, A&R e curador são apenas alguns dos possíveis títulos para definir Rafael Tudesco, o brasileiro de Porto Alegre que se mudou para Los Angeles e viajou o mundo inteiro fazendo música. No currículo, Rafa coleciona colaborações e participações no trabalho de artistas como Alice in Chains, Akon, Lil Wayne, Rita Ora e muitos outros.

 

Rafa agora se prepara para lançar 3RDW, um projeto inovador que pretende mostrar ao mundo a música que vem sendo feita por artistas de terceiro mundo. Desde 2017 contratado pela Universal Music como produtor e A&R, Rafael pode se conectar ainda mais a novos artistas, tendo sido responsável pelo desenvolvimento da carreira de vários deles. Ao longo desse período, o projeto 3RDW ganhou corpo e agora o músico está pronto para apresentar ao mundo seu primeiro lançamento.

 

O primeiro single do projeto, “Ahue”, tem estreia em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AhuePR . Sobre o nome da faixa, o artista Big, integrante do duo Dois Africanos, explica o significado da expressão em Mina, uma língua originária da África. “A aldeia, o interior são para nós o que as raízes são para as árvores. Você vê a árvore, ela está bonita, de pé e gigante como vemos, por causa das raízes. Então, para nós, algumas vezes sair da cidade grande e voltar para o interior, é uma maneira de ir se recarregar. Esse negócio é tão forte que em 2018, quando eu fui para o Benin, eu voltei para o Brasil e era outro resultado no meu trabalho. Era como se estivesse faltando algo, eu precisava me reconectar. Sobretudo, como a gente é muito da natureza, da crença de certas coisas, a raiz é muito forte para a gente. Para mim, a minha raiz é de onde vem o meu sangue. Ahue é o lugar ao qual você pertence”.

 

Tudesco expandiu sua conexão com a cultura africana quando trabalhou em um selo que se dedicava a lançar exclusivamente música tradicional do oeste africano. Por meio de uma parceria com a empresa KSK Records, Rafa foi até Mali, na África, onde trabalhou na produção do documentário “Music in Mali”. Enquanto estava lá, ele colaborou com artistas como Bassekou Kuyate, que foi vencedor do Grammy®, além de outros nomes lendários, incluindo Khaira Arby, Toumani Diabate, Sekou Maiga, Super Djata Band, Sibiri Samake e outros. Durante a viagem, o artista entrou em contato com uma explosão de sonoridades e experimentou um intercâmbio cultural com artistas de vários países do continente, como Zimbábue e África do Sul. Rafa percebeu o paralelo estético que havia entre o que estava sendo feito lá e o que acontecia simultaneamente no mercado da música brasileira.

 

A música chega acompanhada de um clipe, dirigido por Mailson Soares (Cave Films). Sobre o vídeo, o artista conta: “Essa faixa conta um pouco sobre como a própria música te leva de volta pra casa. Tem uma história curiosa... O diretor do clipe, que é meu amigo há muito tempo e mora nos Estados Unidos, já não vinha ao Brasil há alguns anos. A filmagem desse clipe foi justamente uma volta pra casa dele. Foi muito legal porque a gente conseguiu fazer com que ele viesse pro Brasil e colocamos todos juntos (a família, os amigos...) pra fazer esse vídeo. Eu acho que ele representa um pouco dessa história”.

 


 

RHAMYS APRESENTA O SINGLE “EU TÔ BEM”EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

Diagrama, Site, Calendário

Descrição gerada automaticamente

 

Hoje, é apresentado “Eu tô bem”, o segundo single de RHAMYS, uma faixa com veia super pop e atual. Sua letra fala sobre superação e busca pela felicidade, além de dialogar com o público mais jovem de forma direta. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EuToBemPR .

 

O instrumental de “Eu Tô Bem” passeia por elementos do reggaeton e future bass, e traz a produção de Paulo Wide Open Mind. É uma música com força para ser ouvida a todo volume, capaz de arrancar sorrisos instantaneamente. 

 

RHAMYS é um jovem artista promissor da cena pop de Fortaleza que traz em sua alma uma essência extremamente musical e a inquietude transformada de suas composições. Influenciado por artistas renomados, como Justin Bieber, Bruno Mars, Chris Brown, Usher, entre outros, RHAMYS vai lapidando a sua música e amadurecendo novas ideias e possibilidades, sempre aberto às experimentações estéticas.

 


 

ISRAELL MUNIZ CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE RAÍ SAIA RODADA NA FAIXA E CLIPE DE “SAUDADE DO CARAI”

 



 

Ícone do batidão eletrônico, Israell Muniz traz a colaboração de seu parceiro Raí Saia Rodada para o lançamento da faixa “Saudade do carai”, que chega hoje às plataformas digitais. Composta por Israell e o DJ NoNoNy, a música fala sobre como o amor e a saudade da ‘ex’ pode mexer com a cabeça de alguém. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SaudadeDoCaraiPR .

 

Junto com a faixa, eles também estreiam o respectivo videoclipe oficial, que foi dirigido por Ricardo Lago. O vídeo foi gravado na Bulevar Casa de Eventos, em Natal, sob a produção da Dronando Filmes. Assista agora: https://youtu.be/df9ZHRBp_Lk .

 

Em abril, o cantor apresentou o álbum “Virote Louco” (https://umusicbrazil.lnk.to/ViroteLoucoAlbumPR), com um repertório de oito faixas, que foi produzido pela Loop Designer. O disco traz o hit “Virote louco”, que tem a colaboração de Xand Avião. A música ultrapassa a marca de 2.6 milhões de streams só no Spotify, enquanto seu videoclipe oficial já foi visto mais de 4.1 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/yqRfKIK4-pY .



 

Contando com mais de 1.2 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Israell Muniz é dono dos hits “Tapão na raba” e “Vou tirar você do cabaré”, esta última já foi ouvida mais de 26 milhões de vezes na plataforma e figurou no Top 50 Viral Brasil. Natural do Rio Grande do Norte, o cantor atualmente reside em João Pessoa, de onde seu batidão alcançou os quatro cantos do país.

 


 

OUÇA “EI TUDO BEM”, FAIXA COLABORATIVA DE MC ZAQUIN E DJ WESLEY GONZAGA, QUE É APRESENTADA EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 


 


Contando com mais de 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Zaquin acaba de disponibilizar a música autoral “Ei Tudo Bem”, em parceria com o DJ Wesley Gonzaga, que ainda assina sua produção. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EiTudoBemPR .

 

Em julho, MC Zaquin apresentou o single colaborativo “Influencer digital” (https://umusicbrazil.lnk.to/InfluencerDigitalPR), com a colaboração de MC Billy da VL. A produção foi assinada por Kelwin Lopes e o videoclipe oficial traz a participação da atriz Nina Miano. Assista agora: https://youtu.be/dqx93WhGasg .

 

Com apenas 19 anos, o mineiro Isac César, mais conhecido como MC Zaquin, é destaque no cenário do funk, já sendo uma das promessas do ritmo no país. O jovem é hoje dono de sucessos como “Eu catuquei”, “Replay”, “Ô moça”, “Não nasceu pra namorar”, entre outros.  Zaquin faz sua história mesclando ritmos como brega, piseiro e pop. Atualmente com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, o artista segue expandindo seus horizontes e apresentando seu talento para todos os públicos.

 


 

O GRUPO TRILO LANÇA O MEDLEY DE “LUGAR SECRETO / QUAL É O PENSAMENTO” . ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

O grupo Trilo acaba de apresentar em todas as plataformas digitais o medley de “Lugar secreto / Qual é o pensamento”, faixa que integra o repertório do EP “Trilo Canta”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LugarSecreto . O grupo também fez a estreia o vídeo da faixa, que foi gravado em São Paulo, sob a direção de Caio Gimenes. Assista aqui: https://youtu.be/4d4ymYYb1fw .

 

A canção ‘Lugar secreto’ marcou muitas pessoas e não foi diferente conosco. Esse sucesso da Gabriela Rocha transpira a unção, que é resultado de um relacionamento com Deus. E tudo começa assim, no secreto. Fizemos nossa versão dessa música que carrega tanto significado e esperamos que ela encontre novos corações e reencontre outros que precisam se reconectar. Por fim, fizemos uma junção com a nossa música ‘Qual é o pensamento’, que só deixa ainda mais clara a nossa gratidão por ter um Deus que nos ouve no secreto e cuida de nós em todos os detalhes”, disseram os integrantes do Trilo.

 

No final de abril, o Trilo apresentou a canção “Na sintonia”, composta por Jotapê e Salomão. A faixa é um pop rock com elementos de disco, eletrônica e MPB. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaSintonia . Junto com a faixa, o grupo também disponibilizou o seu respectivo videoclipe, gravado em Belo Horizonte, no estúdio Sonastério (Nova Lima, MG). Assista aqui: https://youtu.be/u3emStof-tg .

 

A música “Jeitinho down”, lançada em março deste ano, que foi composta por Salomão e produzida por Abee, fala sobre a beleza das pessoas que têm Síndrome de Down. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JeitinhoDown . Na mesma data, o grupo também fez o lançamento do videoclipe oficial, dirigido por Alex Passos. Gravado em Belo Horizonte, nos estúdios Fonógrafo e Sonastério (Nova Lima, MG), o vídeo contou com a participação especial de diversas crianças e adultos com Síndrome de Down. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/5WuV4OEli0k .

 

Formado por Jotapê, Nic Medeiros e Salomão, o Trilo é um grupo cristão que aposta na mistura de sonoridades brasileiras abrangendo nova MPB, ritmos nordestinos como xote, forró, baião e passa em ondas R&B contemporâneo, com letras que abordam sobre importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos. Quem idealizou esse projeto foi o produtor e diretor de vídeo Alex Passos, que também está por trás de outro grande nome da música gospel, o grupo Preto no Branco.


Felipe Araújo disponibiliza em seu canal no YouTube o vídeo de “Curso online”. Assista agora: https://youtu.be/3ZwAW2CqvZI .

 


Bokaloka tem a participação de Karinah no vídeo do medley de “Mais Uma Chance / Primeiro Beijo / Farol Das Estrelas / Momentos”. Assista agora: https://youtu.be/fEfBgpb-Yqw .



 

Nanno lança a versão acústica da faixa “Cinderela”, disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CinderelaAcusticoPR .

Nenhum comentário