[News]Bella Poarch e Sub Urban lançam single e clipe de "Inferno", nesta sexta-feira

 

 

BELLA POARCH E SUB URBAN LANÇAM SINGLE E CLIPE DE “INFERNO”, NESTA-SEXTA-FEIRA

Este é o segundo projeto que une a dupla que está conquistando o pop alternativo ao redor do mundo

 

Uma parceria que se tornou um dos maiores virais do ano, Bella Poarch e Sub Urban estão de volta com o novo single “INFERNO”. O duo já mostrou o poder dessa união com o single de estreia de Bella, “Build a Bitch”, produzido por Sub Urban, e agora lançam feat e clipe, que conta com a participação de mais de 20 amigos e influenciadores próximos à dupla, entre eles Bretman Rock, Pokimane, Valkyrae, TommyInnit, Adin Ross, entre outros.

 

Clique aqui e confira o clipe de “Inferno”:

 

A química inegável dos dois artistas ficou evidente com o hit “Build a Bitch”, que alçou Bella Poarch como a maior estreia de um novo artista no YouTube, atingindo o primeiro lugar do chart da plataforma no mundo, com 75 milhões de visualizações na primeira semana de lançamento e mais de 270 milhões de streams globais. Bella atualmente ocupa o terceiro lugar de Tik Tokers com maior número de seguidores, com mais de 77 milhões de fãs e mais de 485 milhões de visualizações em seus vídeos até agora. Toda essa explosão de sucesso chamou atenção da mídia internacional, entre eles Vogue, Elle, Rolling Stone e Billboard.

 

 

Créditos da imagem: Jonathan Weiner

 

Sub Urban vem de uma sequência de sucessos com o hit “Cirque” – em que Bella estrela o clipe oficial – e “Freak” feat Rei Ami. Sub Urban já ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams e ocupou o 1º lugar nos charts de rádio com “Cradles”. Sub Urban tem o toque de midas em tudo o que toca, e está em fase final de produção seu primeiro álbum.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

Sobre Bella Poarch:

Infinitamente fascinante e imprevisível, Bella Poarch é uma verdadeira força da natureza. Não apenas a terceira maior estrela do TikTok no mundo (com mais de 76 milhões de seguidores e contando a cada dia), a filipino-americana é uma veterana da Marinha dos Estados Unidos, ícone de jogos, obsessiva por anime, cantora de longa data e compositora em ascensão que criou incontáveis gravações caseiras com base nas próprias emoções, com letras cruas e habilidades autodidatas no ukulele.
 
Originalmente vinda de uma pequena fazenda nas Filipinas, Bella descobriu os próprios dons vocais quando era uma garotinha e começou a se apresentar, apesar da desaprovação dos pais. Ela se alistou na Marinha dos Estados Unidos aos 17 anos, e lá serviu orgulhosamente trabalhando em helicópteros e jatos nos Estados Unidos e no Japão, se estabelecendo no Havaí após o término da experiência.
 
Bella, que agora detém o recorde de mais curtidas em um vídeo do TikTok – uma postagem de agosto de 2020, que ultrapassou a marca de 50 milhões de curtidas – se mudou para Los Angeles, assinando, logo em seguida, um contrato com a Warner Records. Agora, com o single de estreia “Build a Bitch” e mais músicas por vir, Bella Poarch oferece a própria marca dinâmica e divertida de dark-pop que, certamente, chamará atenção do público.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

Sobre Sub Urban:

Sub Urban não se limita quando precisa quebrar as barreiras do pop alternativo. O cantor, compositor e produtor de 21 anos, nascido Daneil Maisonneuve, passou os últimos anos compondo e capturando inspirações musicais ao redor do mundo para entender o processo criativo de uma nova era. Até suas canções de maior sucesso fala de temas pesados e contemporâneos da geração Z – vícios, ansiedade e o peso solitário da existência. Encerrou o ano de 2020 com seu EP de estreia “Thrill Seeker”, que o levou para os charts globais. Seu primeiro hit “Cradles” ocupou o primeiro lugar do chart de alternativo nas rádios americanas, e ultrapassou a marca de 400 milhões de views no YouTube.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/bellapoarch

Facebook: facebook.com/bellapoarch

Instagram: instagram.com/bellapoarch

YouTube: youtube.com/bellapoarch

Site: tiktok @bellapoarch

PR/WMG

Nenhum comentário