[News] ESTRELADO POR MARK WAHLBERG, INFINITO CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS EM 11 DE AGOSTO

 

                                                                

                                                                   Trailer:



A Paramount Pictures anuncia a chegada do longa-metragem INFINITO às plataformas digitais – VOD e Paramount+ - a partir de 11 de agosto. O filme fica disponível para compra digital na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel digital na Claro NOW, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi e Microsoft Store.

Estrelada por Mark Wahlberg, INFINITO é uma ação de ficção científica em alta octanagem, que explora o conceito de reencarnação por meio de um visual espetacular e personagens complexos, que precisam usar suas memórias e habilidades de vidas passadas para asegurar o futuro.
Junto a Wahlberg, INFINITO tem em seu elenco Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, with Toby Jones e Dylan O’Brien.

Baseado no livro “The Reincarnationist Papers”, de D. Eric Maikranz, INFINITO é dirigido por Antoine Fuqua, com argumento de Todd Stein, roteiro de Ian Shorr e produção de Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, Mark Huffam, John Zaozirny, Mark Wahlberg e Stephen Levinson. Os produtores executivos são Antoine Fuqua, Rafi Crohn, Brian Oliver, Bradley J. Fischer e Valerii An.

Sinopse
Evan McCauley (Mark Wahlberg) tem sua vida diária assombrada por habilidades que nunca aprendeu e memórias de lugares que nunca visitou. Automedicado e à beira de um ataque de nervos, Evan é contatado pelos “Infinitos”, um grupo secreto que revela a ele que suas memórias podem ser reais, porém vindas de múltiplas vidas passadas.
Os Infinitos levam Evan a seu mundo extraordinário, no qual poucos privilegiados recebem o dom de renascer com memórias e experiências acumulados por séculos. Com grandes segredos enterrados em seu passado, Evan precisará trabalhar junto aos Infinitos para descobrir as respostas em suas memórias, em uma corrida contra o tempo para salvar a humanidade de um dos membros do grupo (Chiwetel Ejiofor), que quer terminar com todas as vidas futuras, para impedir o que ele vê como o ciclo amaldiçoado e infinito da reencarnação.


     INFINITO – Em todas as plataformas digitais e no Paramount+ em 11 de agosto



Sobre a Paramount Home Entertainment
A Paramount Home Entertainment (PHE) faz parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento filmado. A PPC é uma unidade da ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA), uma empresa líder em conteúdo com marcas de destaque e respeitadas de cinema, televisão e entretenimento digital. A divisão PHE supervisiona as atividades de distribuição de entretenimento doméstico e transacional digital da PPC em todo o mundo. A divisão é responsável pela venda, marketing e distribuição de conteúdo de entretenimento doméstico em nome da Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Television, Paramount Players, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e pelas licenças e serviços aplicáveis para certos títulos de DreamWorks Animation. A PHE também gerencia o licenciamento global de conteúdo de estúdio e transacional em plataformas de distribuição digital em todo o mundo, incluindo dispositivos online, móveis e portáteis e tecnologias emergentes.




Nenhum comentário