[News] O esperado reencontro dos participantes de Brincando com Fogo Brasil, disponível no Youtube da Netflix Brasil

 


Vídeo:

São Paulo, 6 de agosto de 2021 - Os fãs do reality show que deu o que falar nas últimas semanas vão se deliciar com Brincando com Fogo Brasil: Depois do Retiro. Na reunião inédita entre os participantes, disponível a partir de agora no canal de YouTube da Netflix Brasil, o clima esquenta com conversas sobre as confusões, brigas, encontros e desencontros, além das fofocas que renderam mesmo depois do convívio na casa. 

Quem comanda o encontro é ela: a comediante Bruna Louise, com todo o deboche que imprimiu na narração do reality. Ah, e com a participação especialíssima da implacável Lana, que separou alguns trechos da edição para surpreender os participantes com o “Prêmio Lana de Ouro”. Só que as surpresas não ficam por aí e tem também quem se beija de novo, quem se lambuza de mel de novo e quem acerta as contas... finalmente!

Brincando com Fogo Brasil: Depois do Retiro está disponível no canal de YouTube da Netflix Brasil.

Mais Brasil na Tela

O reality show Brincando com Fogo Brasil  é mais uma das produções nacionais lançadas este ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Sobre Brincando com Fogo Brasil

Homens e mulheres solteiros com beleza demais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos. Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração (até mesmo um selinho), uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar como desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo! Com o contato físico fora de cogitação, será que eles vão ser capazes de se aprofundar em uma relação?

Brincando com Fogo Brasil, lançado no dia 21 de julho, é uma produção da Fremantle, em parceria com a Mixer Films, representante da produtora no país.

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.




Nenhum comentário