[News]Feira Internacional de Artesanato reúne cultura, artesanatos locais de vários países no ParkShopping São Caetano

 


FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO REÚNE CULTURA, ARTESANATOS LOCAIS DE VÁRIOS PAÍSES NO PARKSHOPPINGSAOCAETANO



Evento tem entrada gratuita e traz opções de presentes de diversos  países  e ainda terá  ação social, para minimizar os impactos da COVID-19

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair da cidade. O PARKSHOPPINGSAOCAETANO, recebe a Nações & Artes feira internacional de artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de artesãos locais de mais  de 08 (oito) países, como Marrocos, Indonésia, Chile, Egito, Índia, Paquistão, Irã, Polinésia Francesa e do nosso lindo país. 

O evento por si só já é uma atração. Cada stand foi cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como: tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte. Durante o horário de funcionamento do shopping (das 10h às 22h), os consumidores têm a oportunidade de visitar o espaço, conhecer um pouco da cultura do país e adquirir itens diferenciados, que são uma ótima opção de presente para quem quer surpreender alguém especial ou até um amigo. A feira reúne opções para todos os gostos.

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, a feira segue um rigoroso protocolo de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos, que garante um ambiente mais seguro a todos. Além disso, o público é orientado a usar máscaras faciais corretamente (cobrindo nariz e boca) e se atentar para as indicações de distanciamento seguro durante a permanência no local.

 A visitação é gratuita, sujeita à lotação do espaço, e os itens têm preço médio de R$30,00.

 Serviço:

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato

Data: De 02/08 até 31/08

Local: PARKSHOPPINGSAOCAETANO

Endereço: Alameda Terracota, 545 - Cerâmica, São Caetano do Sul 

Horário: Das 10h às 22h

Para mais informações: 27-98183-6053

Nenhum comentário