[News]Lizzo e Cardi B se unem para o lançamento de "Rumors"

 

 

LIZZO E CARDI B SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DE “RUMORS” 

Lizzo revela a participação de Cardi B no single que sairá nessa sexta-feira, 13 de agosto

 

 

Créditos da Imagem: Jora Frantzis

 

Na última semana, a três vezes ganhadora do Grammy, a estrela Lizzo anunciou seu super esperado retorno com o single “Rumors.” Agora, a compositora, certificada com platina por seus sucessos, revelou que a faixa vai apresentar a rapper Cardi B, detentora de um certificado diamante por seus sucessos. A super parceria marca a primeira vez que as duas estrelas colaboram e promete seguir o caminho recordista aberto por Cardi B no primeiro semestre de 2020 com “WAP (Feat. Megan Thee Stallion).” “Rumors (Feat. Cardi B)” sai nessa sexta, 13 de agosto, e os pré-saves estão disponíveis aqui. 

Junto de sua primeira nova música do ano, Lizzo está voltando com ainda mais força com aparições em diversos festivais. A cantora faz história como a primeira mulher a encabeçar as atrações do Bonnaroo Music & Arts Festival. Além dessa, no dia 4 de setembro, Lizzo vai se apresentar também para a live da Global Citizen no dia 25 de setembro, no Firefly Music Festival no dia 26 de setembro, no New Orleans Jazz and Heritage Festival no dia 10 de outubro e no Outside Lands no dia 30 de outubro. E ainda vai realizar seu super aguardado retorno ao seu estado de origem, Minnesota, como grande atração do show no Treasure Island Amphitheater, em Welch, no dia 11 de setembro.

Lizzo se tornou um nome estabelecido, com mais de 5 bilhões de streams globais e um álbum de estreia platinado até agora. A cantora lançou seu álbum de estreia “Cuz I Love You” no dia 19 de abril de 2019 pela Nice Life Recording Company/Atlantic Records, e logo alcançou o 6º lugar no Top 200 da Billboard, ficando por 24 semanas consecutivas nos charts de Top 10.“Truth Hurts” também se tornou o mais duradouro primeiro lugar como artista solo de rap da história, depois de permanecer sete semanas no topo dos charts.

Desde o lançamento do icônico “Cuz I Love You”, Lizzo foi nomeada tanto pela Time Magazine quanto pela Enter TIME Magazine and Entertainment Weekly como a Entertainer of the Year de 2019, assim como protagonizou as capas da Rolling Stone, da edição Preview do Grammy da Billboard, Vogue britânica, Edição da Elle de Mulheres na Música e muitas outras. Lizzo abriu 2020 com uma performance arrasadora de abertura na 62ª edição do Grammy Awards e levou para casa três prêmios, além de ter sido a artista mais indicada do ano. 2020 também foi o ano em que a artista levou para casa o prêmio de Melhor artista R&B/Pop de 2020 no B.E.T Awards e também como “Entertainer of the Year” e “Outstanding Video” no NAACP Awards 2020.  Sua lista de apresentações de TV também incluiram o  American Music Awards de 2019, VMAs, B.E.T Awards e Saturday Night Live, além de ter sido perfilada no horário nobre pelo especial da CBS sobre o Grammy e pelo CBS Sunday Morning.

O espírito exuberante de Cardi B e sua comunicação ousada conquistou popularidade instantânea online, rapidamente aumentando sua base de fãs. Ela se transformou em uma entertainer, atriz e rapper renomada muito rápido. Cardi ascendeu para o sucesso e fama do rap a partir do lançamento do seu álbum de estreia de estúdio, “Invasion of Privacy”, de 2018. Cardi continua a ser imbatível: a primeira mulher com cinco sucessos no Top 10 ao mesmo tempo nos charts de Hot R&B/Hip-Hop Songs, assim como a primeira rapper mulher com quatro sucessos no primeiro lugar do Billboard Hot 100. Superstar do rap agora também ganhadora do Grammy, Cardi B teve seu álbum de estreia, “Invasion of Privacy”, três vezes ganhador da certificação, tendo estreado no primeiro lugar no chart da Billboard 200. O álbum inclui a certificação de diamante pelo clássico “Bodak Yellow,” e todas as 13 faixas de “Invasion of Privacy” foram certificadas pela RIAA com ouro ou mais, fazendo de Cardi a primeira artista mulher a atingir essa marca. O single de Cardi, “Money”, está agora certificado quarto vezes com a Platina e seu recente single, “Press”, acabou de receber a Platina.

 

 

Créditos da Imagem: Jora Frantzis

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/lizzo

Facebook: facebook.com/lizzo

Instagram: instagram.com/lizzo

YouTube: youtube.com/lizzo

Site: www.lizzomusic.com

PR/WMG

Nenhum comentário