[News]Pilar lança 'Tchau Querido'

 PILAR LANÇA TCHAU QUERIDO

 


Ouça aquí Tchau Querido:

https://lnk.to/PilarTQ

 

 

Nessa sexta feira 13 de agosto lança no Youtube e em todas as plataformas digitais, a mais nova faixa da cantora Pilar.

 

A artista que vem aparecendo cada vez mais na nova cena do MPB, traz no currículo parcerias de peso, como o cantor Zeca Baleiro e apresentações internacionais, no Brazilian Day Estocolmo 2019 e no Chile.

 

O lançamento “Tchau Querido”, integra seu novo projeto, ASCENDA e fala de uma situação tragicômica, que talvez muitos consigam se identificar, um ex que não aceita o término. Esse reggae pop, produzido pelo tecladista Adriano Magoo, mixado por Luis Paulo Serafim e masterizado em L.A. por Brendan Duffey, mistura vários idiomas, com deboche e bom humor, num intuito de que o apaixonado entenda de uma vez por todas que acabou.

 

ASCENDA, esse drama sonoro e visual, está sendo liberando de forma fragmentada. O primeiro ato do projeto começou a ser distribuído pela Warner Music no dia 26 de julho de 2021 e contará com 6 faixas. O segundo ato, com 7 musicas será lançado dos dias 25 de agosto ao dia 22 de setembro e o terceiro e ultimo ato, com 6 faixas concluirá o projeto no dia 12 de outubro.

 

Cada terço da trama explora diferentes cenários da histórica Casa das Caldeiras em São Paulo, ao longo dos três atos, Pilar percorre um jornada pessoal e universal, que se inicia com a tentativa de pertencimento, passa pela desconstrução de valores para culminar com o reencontro de sua essência.

 

O roteiro foi de ASCENDA foi idealizado pela própria cantora e co-escrito em parceria com a diretora Alice Hellmann, já a direção de fotografia recebeu o olhar lúdico de Felipe Morozini, o drama luminoso de Oliveira Azul, animações e conteúdos visuais pela VJ Grazzi, captação e edição Libérta Films.

 

 

ATO 1

 

DIA 23/07 – LIVE DE LANÇAMENTO ATO 1

 

DIA 26/07 – GENTILMENTE

Ouça aqui: https://open.spotify.com/track/0ILZy0YJSaJYOl5JAUNZb2?si=t6kyGQJERceaEK1hNm8Q5Q&dl_branch=1

 

DIA 30/07 – LA BELLE DE JOUR

Ouça aqui: https://lnk.to/labelledejour

 

DIA 02/08 – SINTOMAS DE AMOR

Ouça aqui: https://open.spotify.com/album/4lUKaNONokwO25w5UhTY6x?si=14jLJwVpTqSDkupaFQIdVg&dl_branch=1

 

DIA 11/08 – EXPRESSO LOVE

Ouça aqui: https://open.spotify.com/album/4wKpTIOpNnNN53UM8IZiss?si=-GUSsMvARdmXPksMthtcyg&dl_branch=1

 

DIA 13/08 – TCHAU QUERIDO

Ouça aquí: https://lnk.to/PilarTQ

 

DIA 16/08 – JUNTO E MISTURADO

Nenhum comentário