[News]Taby lança hoje o single "Flautinha Maluca", acompanhado de videoclipe

 

 

TABY LANÇA HOJE O SINGLE “FLAUTINHA MALUCA", ACOMPANHADO DE VIDEOCLIPE

Com uma batida e uma letra que vai fazer qualquer um levantar para “gingar”, a faixa “Flautinha Maluca” é um lançamento da Warner Music Brasil

Fenômeno nas redes sociais (além dos 4.7 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 4.3 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby tem atualmente 967 milhões inscritos no seu canal no YouTube

 

 

Com uma batida e uma letra que vai fazer qualquer um levantar para “gingar”, a faixa “Flautinha Maluca”, é o novo single da cantora Taby, sucesso entre o público infantil e adolescente. A faixa, que é um lançamento da Warner Music Brasil, já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe pra lá de divertido, com diversas trocas de figurino e muitos efeitos especiais. O clipe é dirigido por Rafael Marques, retomando a parceria com Taby, que iniciou no clipe do hit "Travadinha", de 2019.

 

Clique aqui e confira o registro de "Flautinha Maluca":

 

A música “Flautinha Maluca” se desenha em um pop com uma batida animada e super dançante. Escrita pelos compositores Lukinhaz e Anne, a letra da faixa deixa claro que ninguém escapa do “poder dessa maluca” e traz um refrão bem “chiclete”. É realmente impossível ouvir e não ficar com ela grudada na cabeça.

Divertido, colorido, com muita dança e efeitos especiais, o clipe, já disponível no canal do youtube da artista, retrata perfeitamente o que traz a letra. Além da participação das dançarinas Cathe Palhares e Susana Tavares, que já compõem o balé da cantora e são "velhas conhecidas" dos fãs, quem também marca presença no videoclipe ao lado de Taby é seu namorado João Vitor Seno e o influenciador digital Joãozinho, que tem um papel importante na produção: o próprio flautista.

 

 

Créditos da imagem: Roberta Cavalcanti Boros

 

“Estou feliz demais com o lançamento de ‘Flautinha Maluca’!", conta Taby. "É a minha primeira música desde 'Pane' (cujo lançamento aconteceu em março deste ano) e nesse meio tempo tanta coisa aconteceu, especialmente a minha viagem de 15 anos para Cancun, que foi muito especial pra mim!".

Sobre o clipe do novo single, ela afirma: "Acho que este é o meu clipe favorito de todos que eu já fiz! Ele ficou incrível, tá divertido e com muitos figurinos diferentes de tudo que eu já usei! Espero que todo mundo curta também e dance muito!”.

 

 

Créditos da imagem: Roberta Cavalcanti Boros

 

As novidades não param por aí! Atualmente Taby está gravando a segunda temporada da websérie “Conexão Teen”, com previsão de estreia para outubro. Além disso, ela também está concorrendo ao Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) em 3 categorias: “Melhor Feat”, com a faixa Pane (feat Mad Dogz), “Melhor Dancinha do TikTok” e “Melhor Webserie”, com a trama “Taby É de Outro Planeta”

Taby - Fenômeno nas redes sociais (além dos 4.7 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 4.3 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby tem atualmente 967 milhões inscritos no seu canal no YouTube e já acumula mais de 113 milhões de visualizações de seus vídeos - dentre eles os hits "Travadinha", "Equilibradinho", "Tibum", "Online (feat. Julia Pimentel)", "Pipoca (feat. Lore Improta) e "Pega Pega".

 

 

Créditos da imagem: Roberta Cavalcanti Boros

 

 

CONFIRA A LETRA DE “FLAUTINHA MALUCA” 
Composta por Lukinhaz e Anne

Eu viciei nessa flautinha sacana
Hey girl
Te deixando em chamas
 
Vai se soltando no beat cê balança
Hey girl
Ela não se cansa
 
Vai tentar meter marcha
Vai pensar em dar fuga
Mas é que ninguém escapa
Do poder dessa maluca
 
Zumba, zumba, zumba, zumba, zumba
Ginga com a maluca
 
Zumba, zumba, zumba
Zumba, zumba
Ginga com essa bunda

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tabyoriginal

Facebook: facebook.com/tabyoficial

Instagram: instagram.com/taby

YouTube: youtube.com/tabyoficial

Site: tiktok @eutaby

PR/WMB

Nenhum comentário