Novidades

[News]"Good Things", o super esperado novo álbum dos três vezes ganhadores do Grammy, Dan +Shay

 

 

"GOOD THINGS", O SUPER ESPERADO NOVO ÁLBUM DOS TRÊS VEZES GANHADORES DO GRAMMY DAN + SHAY 

O álbum “Good Things” sai hoje e o show de estreia acontece no The Great Lawn, no Centennial Park, em Nashville. O single “Glad You Exist” ganhou platina no Canadá e chegou ao topo do chart de country. O novo single “Steal My Love” estreia hoje na TV

 

 

O super aguardado novo álbum dos três vezes ganhadores do Grammy, os superstars Dan + Shay está disponível para ser ouvido em todas as plataformas digitais agora. Antes que chegue às rádios de country na segunda-feira (16/8), os vendedores nível Platina já lançaram o novo single do álbum, “Steal My Love”, na NBC esta manhã, menos de um mês depois de estrearem sua “Citi Concerts Series” e juntarem a maior multidão entre seu público até hoje. Produzido pelo duo de Dan Smyers, “Good Things” já é um dos seus maiores feitos, começando com o primeiro single do álbum “10,000 Hours” com Justin Bieber. Seguido do estouro global, seu single atual, “Glad You Exist”, foi recentemente certificado com a Platina no Canadá e promete chegar ao número 1 tanto no chart Billboard Country quanto no Mediabase Country, tendo já ultrapassado mais de um milhão de faixas do gênero nos Estados Unidos.

 

Clique e confira agora o clipe de “Good Things”:

 

As celebrações do instigante álbum continuam esta noite com o concerto de lançamento do álbum “Good Things” no show no The Great Lawn, no Centennial Park, marcando a primeira vez que um parque em Nashville já recebeu um show dessas proporções. Os colegas de gravadora Ingrid Andress e Morgan Evans abrem o espetáculo.

Seu quatro vezes platina, número um por muitas semanas “10,000 Hours” teve a melhor primeira semana em números de streaming totais na história da música e foi a música country que mais rápido atingiu um milhão de faixas nos Estados Unidos só em 2019. O hit mundial permaneceu 21 semanas no número 1 do chart Billboard’s Hot Country Songs (o quinto mais duradouro na história do chart) e deu ao duo seu terceiro Grammy consecutivo como a melhor performance de grupo de Country, fazendo deles os primeiros e únicos artistas a obter o prêmio da categoria por três anos seguidos desde que ela surgiu. Dan + Shay seguiram o feito com o certificado de Platina para “I Should Probably Go To Bed”, que rapidamente se tornou seu quinto consecutivo e oitavo número um de carreira, ultrapassando 300 milhões de streams globais e atingiu 1,6 milhão de faixas vendidas.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

“Good Things” deu sequência ao terceiro álbum do duo, “Dan + Shay”, que os lançou para o estrelato. O hit “Tequila" atingiu o certificado de platina (6x Platina e mais de 1,2 bilhão de streams globais), o hit multiformato “Speechless” (5x Platina e mais de 1,1 bilhão de streams globais), e o número um da música country “All To Myself" (2x Platina). O álbum recebeu incontáveis prêmios e menções honrosas: GRAMMY, CMA, ACM, CMT, American Music, Billboard e iHeartRadio Music Awards, entre outros. Ele também deu ao duo a marca de oito bilhões de streams globalmente, 39 certificações de platina e ouro RIAA e oito singles no número 1 da rádio country.

Sua super turnê Dan + Shay The (Arena) Tour vai seguir este semestre com novas datas em 2021. A explosiva turnê com 30 paradas, incluindo uma noite na famosa Madison Square Garden, em NY, e vai ser aberta pela banda Camino (Atlantic Records) e pela sua colega de gravadora Ingrid Andress. The (Arena) Tour teve um sucesso absoluto quando começou em março de 2020, esgotando três shows consecutivos, incluindo dois retornos a Nashville, no Tenessee. Depois dos ingressos esgotarem, o jornal The Tennessean afirmou: “Cada canção foi saudada como um single embalado um a um”.

 

Confira a tracklist completa do álbum:

  1. Good Things (Dan Smyers, Ross Copperman, Jason Evigan, Ashley  Gorley)^
  2. Steal My Love (Dan Smyers, Andy Albert, Ashley Gorley, Jordan Reynolds)
  3. You (Dan Smyers, Dave Barnes, Jordan Reynolds)
  4. Linguagem Corporal (Dan Smyers, Shay Mooney, Scott Harris, Shawn Mendes, Jordan Reynolds)
  5. Give In To You (Dan Smyers, Julia Michaels, Jordan Reynolds)
  6. Irresponsible (Dan Smyers, Shay Mooney, Julia Michaels, Jordan Reynolds)
  7. Lying  (Smyers, Shay Mooney, Andy Albert, Jordan Reynolds, Bill Withers)
  8. One Direction (Dan Smyers, Shay Mooney, Andy Albert, Jordan Reynolds)
  9. Let Me Get Over Her (Dan Smyers, Shay Mooney, Andy Albert, Kyle Fishman, Jordan Schmidt, Brad Tursi)
  10. Glad You Exist (Dan Smyers, Shay Mooney, Ryan Lewis, Tayla Parx, Jordan Reynolds)
  11. 10.000 Horas (com Justin Bieber) (Dan Smyers, Shay Mooney, Jessie Jo Dillon, Jordan Reynolds, Justin Bieber, Jason "Poo Bear" Boyd)
  12. I Should Should Go To Bed  (Dan Smyers, Shay Mooney, Sean Douglas, Jason  Evigan)

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/danandshay

Facebook: facebook.com/danandshay

Instagram: instagram.com/danandshay

YouTube: youtube.com/danandshay

PR/WMB

Nenhum comentário