[News]Lendária coleção de clássicos ganha nova produção com tecnologia sonora inovadora

 

 

LENDÁRIA COLEÇÃO DE CLÁSSICOS GANHA NOVA PRODUÇÃO COM TECNOLOGIA SONORA INOVADORA
 
Sinta-se no meio das melhores gravações clássicas da história

 

 

Célebre marca de coletâneas, Great Recordings of the Century reúne as melhores gravações das grandes obras clássicas ao longo da história. Sempre apresentando os mais elevados padrões artísticos e técnicos, recentemente a coleção foi relançada em versão digital completamente remasterizada com a tecnologia Dolby Atmos de som, exclusivamente na Apple Music com o Spatial Audio
 
Ao mesmo tempo que a coletânea representa uma garantia de qualidade sonora nunca antes apresentada, possui um apelo especial para os aficionados pela música clássica e audiófilos, e também serve de ótima oportunidade para quem deseja descobrir o que há de melhor na música clássica. O Spatial Audio da Apple Music dá aos artistas a oportunidade de criar experiências mais envolventes para seus fãs, com sonoridade verdadeiramente multidimensional e clareza incrível. O ouvinte sente que o som está vindo de todos os lados e também de cima deles, e será reproduzido automaticamente ao usar fones de ouvido AirPods e Beats equipados com um chip H1 ou W1, ou ao tocar a música pelos alto-falantes do iPhone, iPad e Mac mais recentes - ou ainda através de qualquer outro alto-falante compatível com Dolby Atmos.
 
Na playlist, estão desde os compositores canônicos como Bach, Beethoven, Chopin, Dvořák, Elgar, Stravinsky, Tchaikovsky e Vivaldi, passando por artistas contemporâneos ilustres como Itzhak Perlman, Martha Argerich, Simon Rattle, Nikolaus Harnoncourt e Daniel Barenboim até jovens estrelas em ascensão, incluindo Piotr Anderszewski, Bertrand Chamayou, Beatrice Rana, Vilde Frang, Augustin Hadelich e Gautier Capuçon. Todas as faixas e álbuns da lista de reprodução foram gravados ou remasterizados em som surround Dolby Atmos.
 
Markus Petersen, vice-presidente da Warner Classics & Erato, afirma: “A Warner Classics tem orgulho em ser um parceiro de lançamento da Spatial Audio na Apple Music por meio de gravações novas e remasterizadas de música clássica no formato Dolby Atmos. Estamos empenhados em oferecer um número relevante de nossos lançamentos com a tecnologia Dolby Atmos, proporcionando a experiência de uma "sala de concertos privada" e levando a emoção da boa música clássica, das melhores performances dos maiores artistas, para uma diversidade de ouvintes em todo o mundo”.

 

Nenhum comentário