[News]Victoria Ariante busca histórias de mulheres à espera




Victoria Ariante busca histórias de mulheres à espera

 

A atriz, diretora e bailarina Victoria Ariante lançou campanha nas redes sociais em busca de histórias para compor seu novo espetáculo “Mulheres à Espera”.

 

Victoria busca personagens mulheres que estejam à espera de um acontecimento, um amor, uma chegada ou uma partida. À espera de algo ou alguém e que aceitem contar suas histórias de forma anônima para compor o texto de uma nova performance.

 

As histórias ouvidas serão, anonimamente, parte do processo criativo de uma performance em vídeo.
As histórias podem ser encaminhadas para o e-mail oficial do projeto producaomulheresaespera@gmail.com

 

Victoria Ariante é atriz, bailarina e diretora, graduada em artes cênicas pela Escola Superior de Artes Célia Helena e em teatro musical pela 4Act Performing Arts. Dentre seus trabalhos mais recentes, destacam-se a direção do espetáculo Se Essa Lua Fosse Minha, com indicações como melhor direção pelo portal Broadway World e melhor musical pelo prêmio Bibi Ferreira de 2019. É diretora associada de Out of Water - A Brazilian Pocket Musical, em Londres, e foi assistente de direção de Cargas D’água - Um Musical de Bolso, o qual também foi swing feminina e diretora de movimento. Foi também preparadora de elenco de Pluft, o Fantasminha, da Cia. Vila Teatro, contemplado pelo Circuito Cultural Usiminas - Série Espetáculos Didáticos.

PR/May 


--


Nenhum comentário