Novidades

[News]Olivia Rodrigo, dona do hit viral "Drivers License", apresenta "Good 4 You".

OLIVIA RODRIGO, DONA DO HIT VIRAL “DRIVERS LICENSE”, APRESENTA “GOOD 4 YOU”




 

 

Enquanto se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum, “SOUR”, no próximo dia 21 de maio, a cantora, compositora, atriz e musicista Olivia Rodrigo apresenta hoje sua nova música, “good 4 u”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Good4UPR .  Nesta canção, Olivia entrega uma faixa pop-rock euforicamente otimista e dinâmica, brilhantemente emoldurada pela honestidade mordaz de suas letras. A música - coproduzida por Alexander 23 e o colaborador frequente, Dan Nigro - mais uma vez ressalta porque Olivia Rodrigo é a jovem artista mais promissora a surgir este ano.

 

A canção chegou acompanhada de um clipe oficial. O novo vídeo, dirigido pela artista Petra Collins, é uma homenagem aos filmes de terror cult e comédias de humor negro dos anos 90/2000. Assista aqui: https://youtu.be/gNi_6U5Pm_o .




 

Também hoje, no canal no Disney+, acontece a estreia da segunda temporada da série “High School Musical: The Musical – The Series”, da qual ela protagonista. Olivia também é a artista do mês no programa global MTV Push, que apresenta conteúdos exclusivos, como performances e entrevistas. Acompanhe em: https://youtu.be/hPYe9EhKdLE




 

Nesta semana, a Vevo anunciou que a sensação de 2021, Olivia Rodrigo, foi nomeada sua primeira artista do LIFT em 2021 e lançou uma performance ao vivo de "deja vu". Assista aqui: https://youtu.be/6eykTvfB66c . O programa LIFT da Vevo apresenta os artistas emergentes e mais relevantes de hoje a públicos em todo o mundo por meio de conteúdos exclusivos. Pelo Vevo LIFT passaram nomes como Billie Eilish, YUNGBLUD, Halsey, Doja Cat, Khalid, Jorja Smith e muito mais.




 

A Vevo tem apoiado meus videoclipes desde o início, então foi incrível criar visuais personalizados com sua equipe, que captam o tom do meu trabalho de uma forma poderosa. Estou animada por ser nomeada uma artista do Vevo LIFT e me juntar a uma lista tão grande de talentos”, disse Olivia.

 

Com o lançamento de “deja vu”, a continuação de seu monumental single de estreia, ‘drivers license', Olivia fez história na indústria musical tornando-se a primeira artista a estrear seus dois primeiros singles no Top 10 da Billboard Hot 100. Com cintilantes melodias de piano, vibrantes sintetizadores de guitarra e vocais crescentes de Olivia, “deja vu” consolida seu status como a jovem artista mais promissora a surgir neste ano. Escrita por Olivia no outono passado, a faixa ressalta sua habilidade como compositora, voz narrativa única e talento para ilustrar espaços emocionais complexos que, muitas vezes, não são explorados na música pop. ‘drivers license' estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, ocupando o primeiro lugar por oito semanas consecutivas e se tornando a primeira música em 2021 a atingir um bilhão de streams globais e ser certificado pela RIAA com Ouro, Platina e Platina dupla.

 

Ainda nesta semana, a cantora disponibilizou no YouTube o trailer do novo álbum, que ficará disponível na próxima sexta. Assista em: https://youtu.be/AI53uIAy_BQ . Contando com um repertório de 11 faixas, o álbum SOUR traz o fenômeno “drivers license” (https://umusicbrazil.lnk.to/DriversLicensePR), que alcançou o primeiro lugar das principais paradas de música pelo mundo, e o novo hit, “deja vu” (https://umusicbrazil.lnk.to/DejaVuPR). O repertório do novo trabalho traz ainda as inéditas brutal”, “traitor”1 step foward. 3 steps back”, “enough for you”, “happier”, “jealousy. jealousy”, “favorite crime”,hope ur ok” e “good 4 u”, apresentada hoje

 

No último dia 11, a artista se apresentou na premiação do BRIT AWARDS, onde fez uma emocionante interpretação de “drivers license”. Assista agora: https://youtu.be/y7AJnDRuemA


PR/LB

Nenhum comentário