[News]Gian & Giovani apresentam 15 faixas do novo álbum “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”

Gian & Giovani apresentam 15 faixas do novo álbum “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”
- Lançamento chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21/05) – 


 

 

Com grandes clássicos da música sertaneja, Gian & Giovani lançam o primeiro CD do projeto “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”. O álbum chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21/05) reunindo 15 faixas, sendo sete delas já apresentadas ao público (“As Paredes Azuis”, ”Cama Dividida”, “No Mesmo Lugar”, “Amor Clandestino”, “Milagre da Flecha”, “Aline” e “Viola Está Chorando”).

Das inéditas, Gian & Giovani trazem neste álbum, que tem distribuição pela OneRPM,  as regravações dos sucessos: “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Caminhão É Assim”, “Whisk Com Gelo”, “Benza a Deus”, “Telefone Mais”, “Chá de Hortelã”, “Fio de Cabelo” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.

Escute: https://onerpm.ffm.to/gegcantamjoaomineiroemarciano

Além dessa novidade, os irmãos nascidos em Franca (SP) também colocam no ar o videoclipe da música “Caminhão É Assim” que tem letra assinada por Darci Rossi e foi gravada originalmente por João Mineiro & Marciano em 1986 no disco “Os Inimitáveis”. A produção está sendo disponibilizada no canal oficial de Gian & Giovani no YouTube na mesma data do lançamento do CD.

Considerado uma verdadeira homenagem a duas lendas da música nacional, o projeto “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano” é um novo marco da carreira de Gian & Giovani, que somam mais de 30 anos de estrada e mais de 10 milhões de discos vendidos.

A gravação do DVD, registrada no Oasis Eventos (em São Carlos, SP), contou com a banda da dupla e uma orquestra no palco, além da presença do grande maestro Evêncio Raña Martinez. Com realização de Marcinho Costa Produções, o trabalho traz a produção musical de Luis Gustavo e Orlando Baron (da LB7 Music) e seguirá sendo divulgado nos próximos meses.

Albúm – “Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano”:

01 – As Paredes Azuis
02 – Cama Dividida
03 – No Mesmo Lugar
04 – Amor Clandestino
05 – Milagre da Flecha
06 – Aline
07 – Viola Está Chorando
08 – Seu Amor Ainda é Tudo
09 – Caminhão É Assim
10 – Whisk Com Gelo
11 – Benza a Deus
12 – Telefone Mais
13 – Chá de Hortelã
14 – Fio de Cabelo
15 – Ainda Ontem Chorei de Saudade

Para acompanhar, acesse:
Facebook: Gian e Giovani
Instagram: @gianegiovanioficial
YouTube: gianegiovanioficial

Nenhum comentário