[News]Ashnikko lança clipe do hit "Slumber Party"

 

 

ASHNIKKO LANÇA CLIPE DO HIT “SLUMBER PARTY”
 
Single que viralizou no TikTok já ultrapassou a marca de 80 milhões de streams globais

 

 

Um dos maiores fenômenos do pop alternativo e do feminismo na música mundial, a cantora Ashnikko lança o clipe para “Slumber Party”, com participação da rapper Princess Nokia. O hit, que faz parte da mixtape “Demidevil”, já ultrapassou a marca de 80 milhões de streams e segue viral no TikTok, com mais de 170 mil vídeos criados.

 

Para assistir ao clipe, clique aqui:

 

Com direção de Charlotte Rutherford, o vídeo de “Slumber Party” traz uma atmosfera com inspiração no luxo e exuberância da corte de Maria Antonieta, com coreografia elegante e cenário fantástico.
 
Sobre o single, Ashnikko revela que a inspiração foi em uma paixão. “É uma música sensual que eu escrevi sobre uma garota com quem eu tive um crush. Parece ser um tema recorrente já que eu sempre me apaixono por garotas que já estão saindo com outras pessoas”.
 
Ashnikko também anuncia junto com o novo clipe a primeira turnê pela América do Norte, Reino Unido e Irlanda, que deve começar em outubro e já tem ingressos esgotados em sete das doze apresentações agendadas. Para conferir a agenda completa, clique aqui.

 

 

*Créditos da imagem: Vasso Vu

 

Nascida nos Estados Unidos, mas criada no leste europeu, Ashnikko cresceu ouvindo de pop a heavy metal, tendo como referências artistas de Lady Gaga a Slipknot. A cantora iniciou a carreira em 2017, e foi com o lançamento do single “Stupid” (2019), que Ashnikko começou a escalada global. Atualmente, o single já conta com mais de 2,4 milhões de vídeos no TikTok, e mais de 57 milhões de visualizações no YouTube.
 
Com letras que exaltam o empoderamento feminino, a quebra de padrões de gênero, a liberdade e a sexualidade, Ashnikko é uma das vozes do pop alternativo que mais tem se destacado. Usando referências da cultura pop e anime, a artista cria personas nos vídeos para passar mensagens com muita atitude.
 
 O britânico The Guardian listou Ashnikko como uma das 50 artistas para ficar de olho em 2020; e a revista NME afirma que a cantora surge como uma quebra da hegemonia do pop.
 
“Demidevil”, primeira mixtape da cantora, traz faixas de auto empoderamento, que falam sobre liberação sexual e atacam o patriarcado com uma atitude indiferente. E junto com a artista dos cabelos azuis neste álbum estão outras mulheres poderosas, entre elas Grimes, Kelis e, claro, a Princess Nokia.

 

 

*Créditos da imagem: Vasso Vu

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ashnikko

Facebook: facebook.com/ashnikko

Instagram: instagram.com/ashnikko

YouTube: youtube.com/ashnikko

PR/WMB

Confira a tracklist completa de "DemiDevil":

  1. Daisy
  2. Toxic
  3. Deal With It
  4. Slumber Party (feat. Princess Nokia)
  5. Drunk With My Friends
  6. Little Boy
  7. L8r Boi
  8. Cry (feat. Grimes)
  9. Good While It Lasted
  10. Clitoris! The Musical

 

Nenhum comentário