Novidades

[News]Raphael Rossatto dubla Wyatt Russell em “A Mulher na Janela” da Netflix




Arte @dublagembra

Raphael Rossatto dubla Wyatt Russell em “A Mulher na Janela” da Netflix

 

O dublador e ator Raphael Rossatto dá voz ao personagem David, interpretado por Wyatt Russell no novo filme da Netflix “A Mulher na Janela”.

 

No filme Anna Fox mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos e conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se muda para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando com sua câmera, ela vê algo que muda tudo. David é seu inquilino, mora em seu porão e está entre as poucas pessoas com quem Anna convive.

 

O filme está disponível na Netflix.


Raphael Marques Rossatto é do Rio de Janeiro, ator, cantor e dublador brasileiro. Ficou conhecido por emprestar a voz para Flynn Rider (José Bezerra) nas canções de Enrolados da Disney, papel que herdou nas continuações. Fez também alguns outros papéis conhecidos na Disney, como Kristoff em Frozen, o papel-título de O Cavaleiro Solitário, e Gary em No Ritmo. Raphael também empresta sua voz ao ator Daniel Arenas na maioria de suas telenovelas, e Chris Pratt na maioria de seus filmes, incluindo “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”.

PR/May



Nenhum comentário