Novidades

[News]"Uma Vida de Herói" ganha nova interpretação.

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM! 

https://www.warnerclassics.com/br/release/ein-heldenleben-burleske

“UMA VIDA DE HERÓI” GANHA NOVA INTERPRETAÇÃO
 
Disponível em todas as plataformas digitais, álbum faz incrível releitura da obra “Ein Heldenleben”, de R. Strauss

 

 

Tendo sido interpretada mais de 50 vezes por orquestras de todo o mundo desde a estreia, em 1899, “Ein Heldenleben (Uma Vida de Herói)” é uma das obras mais famosas de Richard Strauss e continua encantando os ouvintes até os dias de hoje, com os belíssimos movimentos e contrastes emotivos.
 
Neste álbum, que já está disponível em todas as plataformas digitais, Sir Antonio Pappano rege a Orchestra dell’Accademia Nazionale di Santa Cecilia, esbanjando beleza sonora e apresentando ao mundo uma novíssima interpretação desta jornada heróica. E para completar, Bertrand Chamayou se junta ao grupo como solista em “Burleske”, outra famosa peça de Strauss que já ganhou o mundo em versões de outros pianistas como Martha Argerich.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Antonio “Tony” Pappano, inglês intitulado Sir pela Rainha Elizabeth em 2012, além de regente da Orchestra dell’Accademia Nazionale di Santa Cecilia, atualmente é diretor musical da Royal Opera House (Casa de Ópera Real) em Londres e indicado para próximo maestro chefe da Orquestra Sinfônica de Londres. Ao longo da carreira, recebeu inúmeros prêmios e conduziu orquestras em algumas das mais prestigiadas casas de concerto do mundo.
 
Chamayou, nascido na França, é reconhecido pelas performances reveladoras e ao mesmo tempo poderosamente virtuosísticas e imaginativas, tendo se apresentado no mais alto nível na cena musical internacional e com uma premiadíssima carreira musical.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Confira a tracklist completa:
 

  1. Ein Heldenleben TrV 190, Op. 40: I. Der Held
  2. Ein Heldenleben TrV 190, Op. 40: II. Des Helden Widersacher
  3. Ein Heldenleben TrV 190, Op. 40: III. Des Helden Gefahrtin
  4. Ein Heldenleben TrV 190, Op. 40: IV. Des Helden Walstatt
  5. Ein Heldenleben TrV 190, Op. 40: V. Des Helden Friedenswerke
  6. Ein Heldenleben TrV 190, Op. 40: VI. Des Helden Weltflucht und Vollendung
  7. Burleske in D Minor, TrV 145

 

Nenhum comentário