Novidades

[Crítica] Amor,Casamento e outros disastres

 

Sinopse:

Com Diane Keaton e Jeremy Irons, Amor, Casamentos e Outros Desastres é uma comédia romântica que acompanha um grupo de pessoas envolvidas com a indústria do casamento vivendo situações inusitadas, constrangedoras e emocionantes durante o evento mais especiais da vida dos casais.



              O quê eu achei?

Uma comédia romântica super divertida! Amei!

O diretor Dennis Dugan é conhecido por várias comédias com Adam Sandler e agora investe em um elenco mais diversificado.

¨Amor,Casamento e outros disastres¨é uma daquelas comédias românticas que entrelaça várias histórias:começa com Jessie (Maggie Grace, de Lost)praticando skydiving com seu namorado mas acontece um imprevisto:o paraquedas dela não abriu e eles acabaram colidindo e interrompendo um casamento! 

Jessie é uma cerimonialista que recebe a missão de preparar o grande evento de Boston:a união de um casal,inclusive o candidato favorito a prefeito.Para isso, ela terá que contar com a resistência de Lawrence Philips (Jeremy Irons)um famoso cerimonialista conhecido por ser rabugento e perfeccionista.Ele é viúvo há 5 anos e marca um encontro com Sara (Diane Keaton)uma senhora que apesar de ser deficiente visual, ainda consegue ser otimista. 

Outros núcleos são o guia turístico Ritchie (Andrew Bachelor)que se apaixona por uma mulher que vai em um de seus tours e a única dica para encontrá-la depois é a tatuagem de uma sapatilha no pescoço,o cantor mexicano Mark (Diego Boneta,que fez Rebelde e Rock of Ages) que relutantemente aceita uma proposta para tocar no casamento do ano,o irmão do noivo que se envolve com Svetlana, uma prostituta russa que tem ligações com a máfia. 

Todas elas se conectam no final.garantem finais felizes e muitas gargalhadas!


                                  Trailer:





Nenhum comentário