[News]Mulheres in Rio realiza evento sobre impacto feminino na sociedade

Mulheres in Rio realiza evento sobre impacto feminino na sociedade



Com vagas limitadas, rodas de conversa serão realizadas na Cidade das Artes, na próxima sexta-feira, das 15h às 17h



Em parceria com o setor de Arte e Conhecimento da Cidade das Artes, a rede Mulheres in Rio realiza rodas de conversa com o tema “O Feminino Atemporal” na próxima sexta-feira  (21/5), destacando nomes que trazem a força e o impacto da mulher na sociedade. O evento será realizado das 15h às 17h, na Sala de Leitura.  Devido à necessidade de distanciamento social, as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.mulheresinrio.com.br.


“Somos um hub de empreendedorismo e queremos mais mulheres liderando negócios inovadores e sustentáveis. Com esse evento queremos inspirar mulheres de todas as idades a serem protagonistas de suas vidas, hoje e sempre. Falaremos da empreendedora de hoje, que se desenvolve através de uma rede de apoio e parcerias”, destaca a engenheira e mentora de negócios Márcia Thimóteo, uma das fundadoras da rede Mulheres in Rio.


Entre os temas abordados está o papel da mulher “ageless” que, independentemente da idade, busca espaço para continuar atuando e contribuindo com um futuro inclusivo. A presença feminina na ciência e na tecnologia também terá espaço na mesa “Mulher do Futuro”. Já os debates sobre a condição da mulher que é mãe e empreendedora, e busca reforçar sua marca pessoal e a visibilidade de produtos e serviços que oferece ao mercado vão acontecer na mesa intitulada “Empreendedora do agora”.


Para Veronique Sales, também idealizadora e fundadora da rede Mulheres in Rio, “os principais objetivos do evento são promover a cultura empreendedora, compartilhar conhecimento e fortalecer a comunidade de mulheres, oferecendo ainda a oportunidade de networking.”


 Serviço: 


O FEMININO ATEMPORAL


Data: 21 de Maio de 2021


Horário: 15h às 17h


Local: Cidade das Artes - Sala de Leitura - Avenida das Américas, 5.300, Barra da Tijuca


Ingresso Solidário: lata de leite em pó ou kit higiene feminino (sabonete, absorvente e creme dental) para doação das comunidades Quilombo do Camorim e Mulheres de Pedra.


Programação:


“Mulher do futuro” - Márcia Monteiro, Lindália Sofia, Veronique Sales e Márcia Thimóteo.


“Empreendedoras do Agora” - Renata Freire, Fátima Fernandes, Fábia de Carvalho e Karla Fassini.


Inscrições:  https://mulheresinrio.com.br/inscricao-em-eventos/ (Vagas limitadas) PR/LX

Nenhum comentário