Novidades

[News]St. Vincent lança o aguardado álbum "Daddy's Home"

ST. VINCENT LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM "DADDY'S HOME"

 



 

A cantora, compositora, multi-instrumentista e ícone fashion St. Vincent presenteou os fãs na manhã desta sexta-feira (14) com a chegada de seu mais novo álbum, "Daddy's Home". Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SVDaddysHomePR . Produzido pelo produtor pop e colaborador de longa data, Jack Antonoff, o disco é o sexto da carreira da norte-americana. Antes do lançamento oficial do álbum, St. Vincent já havia apresentado três faixas que estão presentes no repertório do compilado: "Pay Your Way in Pain", "The Melting of the Sun" e "Down", esta última divulgada na última segunda-feira (10). Confira o clipe: https://youtu.be/VQ9iAlm-sJ8 .

 

“Fui inspirada pelos discos clássicos dos anos 70. Stevie Wonder, Sly, Stones, Steely Dan, Chords, Groove. Os dias em que a harmonia e o ritmo sofisticados não soavam inebriantes – apenas soavam e eram bons. Muita guitarra. Mas sons quentes, não distorção e caos. Esperançosamente, uma mudança que ninguém verá chegando", disse a cantora.

 

Muito aguardado pelo público, "Daddy's Home" contém 11 faixas e apresenta a mais recente faceta de uma artista que está em constante evolução. Considerada por muitos como a presença mais inovadora e intrigante na música moderna, St. Vincent mostra toda a sua versatilidade e autenticidade neste novo trabalho. Ela começou a compor as músicas para este projeto no final de 2019, bem no período em que seu pai foi solto da cadeia, após nove anos de prisão. Não é coincidência que o título do álbum em português significa "papai está em casa".

 

"Daddy's Home" sucede o disco "MASSEDUCTION", de 2017. Reconhecido como um álbum ambicioso e acessível, a cantora alcançou com ele o Top 10 dos Estados Unidos e Reino Unido e, ao mesmo tempo, atingiu a primeira posição nas listas do Melhores de 2017 do The New York Times e do The Guardian, além de ter ficado no topo do ranking de fim de ano de The Av Club, Billboard, Entertainment Weekly, Mashable, The New York Daily News, NME, Paste, Pitchfork, Q, Stereogum, USA Today e muitos mais.

 

Detentora de três prêmios GRAMMY®, - “Melhor Álbum Alternativo”, com "St. Vincent"; “Melhor Canção de Rock”, pela faixa-título "Masseduction"; e "Melhor Pacote de Gravação", com o disco "Masseduction" - a cantora, de 38 anos, faz um brilhante trabalho solo, mas também sabe interagir com outros artistas. Suas parcerias e colaborações incluem um álbum com David Byrne, uma performance como cantora e guitarrista principal do Nirvana no ingresso da banda no “Rock and Roll Hall of Fame” e até um dueto com a estrela pop Dua Lipa, durante o GRAMMY® Awards de 2019.

 

A talentosa Annie Clark, nome de batismo de St. Vincent., é ex-aluna da renomada escola de música Berklee School of Music e começou sua trajetória na indústria fonográfica em meados de 2007. A cantora, que já teve passagem pelo Brasil durante o festival Lollapalooza, vem conquistando milhares de fãs e admiradores pelo mundo com sua sonoridade nada previsível e um estilo único.

PR/LB

Nenhum comentário