[News]Com estilo musical mais maduro, Sienna lança seu novo single que promete agradar novos públicos.

Com estilo musical mais maduro, Sienna lança seu novo single que promete agradar novos públicos.

Intitulado de “Baby Eu Já Te Amo”, o single que estará nas plataformas digitais no dia 21 de maio acompanhado de vibrante vídeo clipe, promete trazer ao público uma Sienna mais confiante, estreando sua chegada à fase teen.


Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Foto: Divulgação

A atriz e cantora Sienna lança, em parceria com a Sony Music,  seu novo single “Baby eu já te amo” em todas as plataformas digitais de áudio e o videoclipe no seu canal no YouTube, no dia 21 de maio.               

O lançamento que promete consolidar de vez a chegada da artista na adolescência, traz toda a evolução musical da cantora que vem, a cada novo single, e aos olhos do público, mostrando o crescimento e as mudanças típicas do momento que vive, o que acaba refletindo também na sua carreira. “Me sinto pronta, mas ansiosa pro que está por vir! Uma nova aventura está começando, né? Quero só ver no que vai dar (risos)”, conta Sienna sobre seu novo momento.

Com a produção musical assinada pelo uruguaio Cabrera e composição de Breno Casagrande, a música já chega com um estilo diferenciado. Apostando no gênero “pop” com toques de “house music” e letra que não sai da cabeça, o single tem tudo para agradar não somente seu público fiel como também conquistar novos fãs, inclusive, a cantora não poupa elogios: “Espero que as pessoas se apaixonem por ela, como eu me apaixonei. Ela é perfeita em todos os aspectos... música, ritmo, clipe e conceito! Pra ouvir numa segunda feira baixo astral, pra levantar o ânimo, sabe? Uma festa, balada... ou ouvir com o baby, né? “. 

Com cores intensas e efeitos que dão movimento à capa, minuciosamente pensada para ser compatível ao estilo e momento, sem mencionar a própria imagem de perfil da cantora que é uma atração à parte, já se pode ter uma ideia do que virá por aí no videoclipe de Sienna, gravado e dirigido por Mess Santos.

Troca de cenários, cores, figurinos, fácil coreografia e “Siennas” de várias maneiras, são elementos que compõem e completam este lançamento, que tende, a por que não, coroar a futura princesinha do pop brasileiro ao novo momento de sua carreira, e com isso conquistar e cumprir cada meta a que se propôs: “Que eu possa encontrar e conhecer pessoas novas, que possam somar na minha vida, que minha arte chegue a mais pessoas e que eu possa continuar criando, sendo inovadora, original e criativa nos meu projetos junto a minha equipe. Quero aproveitar cada segundo, e simplesmente isso! Aaaah, e quero também, com certeza APRENDER!!!”


“Baby Eu Já te Amo” estará disponível em todas as plataformas digitais:                       https://SMB.lnk.to/BabyEuJaTeAmo

E o clipe aqui: https://bit.ly/SiennaYTube 

Acompanhe Sienna nas redes sociais: @siennabelle @eusienna PR/EduGuimarães

Nenhum comentário