Novidades

[News]Vance Joy revela novo single "Missing Piece"

 

VANCE JOY REVELA NOVO SINGLE “MISSING PIECE”
 
Cantor e compositor multi-platina estreia primeira faixa depois de mais de três anos de hiato
 
“Missing Piece” será incluída no episódio da série Grey´s Anatomy, que vai ao ar hoje, pela ABC

 

“Missing Piece” é a primeira amostra de música nova de Vance Joy em três anos, seguindo a recente colaboração do artista com as superestrelas Benny Blanco e Marshmello, “You”. Escrita virtualmente com Joel Little (Taylor Swift, Khalid, Lode), durante do lockdown devido ao COVID-19, foi inspirada por pessoas que estão ao redor do mundo separadas daqueles que amam por conta da pandemia. É uma música para o nosso tempo.
 
“‘Missing Piece’ é uma música sobre estar seperado de alguém que você ama”, comenta Vance. “Pode ser difícil, mas, quando o que você tem é bom, você sabe que essas separações são apenas pequenas coisas; vocês dois estão segurando a onda. É sobre a quietude que você encontra quando estão juntos. Eu escrevi com Joel Little em uma chamada de Zoom. Eu sou um grande fã da ótima composição e produção dele. Acho que alcançamos algo que é compreensível, dado que tantas pessoas ao redor do mundo foram separadas recentemente devido às retrições de viagens”.

 

 

Créditos da Imagem: Will Morrissey

 

Anunciada com exclusividade pela Variety, “Missing Piece” fará uma impressionante estreia na TV ao ser incluída no episódio de hoje à noite da série Grey´s Anatomy, transmitida pela ABC. O supervisor musical da série, Kasey Truman e Vance Joy falaram para a Variety sobre o uso significante da faixa no seriado.
 
“Missing Piece” chega acompanhada de um clipe encantador assinado pela diretora baseada em Melbourne, Austrália, Annelise Hickey. O registro mostra o amor de Vance Joy ir a extremos para entregar-lhe o almoço esquecido.

 

Clique aqui e confira o clipe:

 

2021 já mostrou Vance Joy unir forças com os produtores de sucesso Benny Blanco e Mashmello para o recente single “You”, que provou ser um sucesso imediato após a chegada, no início deste ano, alcançando o TOP 20, enquanto ganha aclama da crítica em publicações como a Rolling Stone.
 
O segundo álbum de estúdio do artista, “Nation Of Two”, fez estreia notável nas paradas em fevereiro de 2018, entando ne lista SoundScan/ Billboard 200 na 10ª posição, ao mesmo tempo que alcançou o TOP 5 no chart “Vendas de Álbuns Atuais”. Alimentado por singles de sucesso com certificação ouro RIAA, como “Lay It On Me” e “Saturday Sun”, o álbum, desde então, ganhou mais de 500 milhões de streams em todo o mundo, bem como o prêmio ARIA Music Award, da Austrália, na categoria “Melhor Álbum Adulto Contemporâneo”.
 
Aclamado pela Entretainment Weekly, “Nation Of Two”, por sua vez, seguiu o álbum de estreia do artista, “Dream Your Life Away”, de 2014, destacado, claro, pelo megahit mundial, certificado platina seis vezes, “Reptide”.
 
Conhecido como um artista encantador, e de performance ao vivo celebrativa, Vance Joy iluminou o público em todo o mundo com uma série de turnês esgotadas, incluindo rodadas especiais em estádios lotados por fãs declarados, entre eles, Taylor Swift e P!nk. 2018 marcou o lançamento de “Live at Red Rocks Amphitheatr”, gravado no início do mesmo ano no histórico local do Colorado, Estados Unidos, durante a épica “Nation Of Two World Tour”, do aclamado cantor e compositor australiano.

 

 

Créditos da Imagem: Will Morrissey

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/vancejoy

Facebook: facebook.com/vancejoy

Instagram: instagram.com/vancejoy

YouTube: youtube.com/vancejoy

Site: www.vancejoy.com

PR/WMB

Nenhum comentário