[News]Joel Carlo estreia "Roma", primeiro single em parceria com a Warner Music Brasil

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "ROMA"!]

 https://lnk.to/romajoelcarlo

 

JOEL CARLO ESTREIA “ROMA”, PRIMEIRO SINGLE EM PARCERIA COM A WARNER MUSIC BRASIL
 

Faixa marca o primeiro lançamento nacional do artista, que já é um grande sucesso no Rio Grande do Sul, e chega acompanhada de clipe inédito

 

 

Joel Carlo, sucesso do Rio Grande do Sul que está conquistando o Brasil a cada dia que passa, promete conquistar o público com a estreia de “Roma”, novo single disponível nesta sexta-feira, dia 21 de maio, em todas as plataformas digitais. Composição do artista em parceria com Caue Beltrame e Leo Vinícius, a música marca o primeiro lançamento do sertanejo em parceria com a Warner Music Brasil.

 

 

Créditos da Imagem: Antares Martins

 

Verdareiro lembrete de que o amor está em todos os lugares e cantos, “Roma” tem produção assinada por Eduardo Pepato – um dos maiores produtores sertanejos da atualiadade. “Existem várias formas de amor e elas são expressas de diversas formas, tanto na música, quanto no clipe. Queremos compartilhar amor com o nosso público”, comenta Joel.
 
Gravado na cidade de São Francisco de Paula, no Tedesco Eco Park, Rio Grande do Sul, e obedecendo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) que o momento atual pede, o clipe que acompanha “Roma” tem direção assinada por Edu Ávila e produção de LGA Assessoria.

 

 Clique aqui e confira agora:

 

“Gravar ‘Roma’ foi um grande desafio, é o meu primeiro lançamento nacional, isso me deixa muito feliz e, ao mesmo tempo, muito apreensiovo por saber da responsabilidade que tenho com este trabalho. As expectativas são as melhores possíveis, acredito muito na música, confio na equipe envolvida e na gravadora”, finaliza o artista.

 

 

Créditos da Imagem: Antares Martins

 

Sobre Joel Carlo:
 
Natural de Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul), Joel Carlo é hoje um dos principais nomes da música nacional na região sul do Brasil. Em uma trajetória musical crescente, o artista já celebra três DVDs gravados, além de ser considerado como um dos mais executados nas rádios do Estado do Rio Grande do Sul entre 2018 e 2021. Isso é só o começo.
 
Celebrando a assinatura do contrato com a Warner Music Brasil, com quem estreia a primeira faixa de trabalho, “Roma”, Joel teve um início bem parecido com o da dupla Zezé di Camargo & Luciano. De origem humilde, ele canta desde os cinco anos e tem no pai o principal incentivador e professor. Ainda pequeno, deixou o Rio Grande do Sul para viajar por diversos Estados. Com apenas 12 anos, conheceu seu primeiro o empresário, que o acolheu e com queM trabalhou por seis anos cantando em churrascarias em São Paulo. Neste período, Joel conheceu grandes produtores musicais, como Arnaldo Sacomani, que frequentava o restaurante ao lado de cantores e grandes profissionais da música.
 
Fora do Estado natal há alguns anos, Joel foi convidado para retornar ao Rio Grande do Sul para começar sua trajetória em bandas de baile. Nesse período, lançou a música “Você Me Tira do Ar”, em 2006, a mais tocada da região sul, hoje com quase 3 milhões de visualizações no YouTube. Na grande escola da vida na música, Joel amadureceu muito com os bailes: “aprendi todos os ritmos e estilos, com a maturidade, escolhi seguir o sertanejo”.
 
Em carreira solo, lançou em 2020 “Você Mudou”. Considerado um grande divisor de águas na carreira, o ano foi gentil com o cantor, que lançou a faixa durante a pandemia por meio de uma inspiração vinda do sucesso “Making Love Out Of Nothing At All”, da dupla Air Supply. Gravada em português, a versão ganhou reconhecimento e projeção naiconal na voz de um dos maiores cantores da música sertaneja de todos os tempos: Cristiano Araújo.
 
Além da homenagem ao sertanejo, Joel Carlo é a voz também de grandes sucessos como “Boteco, Cachaça e Modão”, “Mulher ou Anjo”, “Balada, Zueira, Curtição”, “Beber, Beijar” e mais recente “Coach Solidão” e “Você Mudou” – estreias também de 2020. Juntas, as duas últimas faixas foram responsáveis por manter Joel por 11 meses (entre fevereiro do ano passado e março de 2021) no TOP 3 da Crowley, constantemente ocupando a posição de número um entre os mais tocados nas rádios do sul do país. 

 

 

Créditos da Imagem: Antares Martins

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/joelcarlojc

Facebook: joelcarlooficial

Instagram: instagram.com/joelcarlojc

YouTube: youtube.com/joelcarlo

PR/WMB


Nenhum comentário