[News]Ádila Mizrahy, do grupo 3 Palavrinhas, faz live especial sobre Maio Laranja

Ádila Mizrahy, do grupo 3 Palavrinhas, faz live especial sobre Maio Laranja



_A transmissão ao vivo será hoje e tem como tema "Dia Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes" _
Sempre conectados com a educação e buscando levar assuntos importantes para os pais que acompanham o 3 Palavrinhas, os idealizadores do projeto realizam a campanha para divulgação do Maio Laranja, mês da conscientização popular sobre combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes. Ádila Mizrahy e Samuel Mizrahy criadores do grupo musical, têm realizado lives em suas redes sociais para os pais ficarem atentos. 

Sendo assim, hoje, Ádila faz a primeira live especial ao lado de Manda Rodrigues, idealizadora e ativista do Maio Laranja, transmitindo contéudos em que o público poderá prestar atenção em assuntos importantes, como educação e criação dos filhos. Todos estes assuntos têm como proposta salientar para os pais a importância do Maio Laranja. 

A live "Dia Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes" acontecerá hoje (18), às 18h, no perfil oficial do Instagram do 3 Palavrinhas (@3palavrinhas). Confira!

PR/Caldi

Nenhum comentário