[News]Lara Silva e Mc Zaaz divulgam o clipe de "Forma de Padrão"

 

LARA SILVA E MC ZAAC DIVULGAM O CLIPE DE “FORMA DE PADRÃO”
 
Single já disponível nas plataformas digitais chega como verdadeiro hino de desconstrução dos padrões da sociedade

 

 

Depois de divulgarem em todas as plataformas digitais “Forma do Padrão”, Lara Silva e MC Zaac celebram o lançamento do clipe do single, disponível agora no canal oficial da Ciclone, no YouTube.

Para proporcionar uma experiência única aos fãs, Lara Silva e Mc Zaac capricharam no material audiovisual. Seguindo todas as recomendações da Organização Mundia da Saúde para o momento atual, o clipe foi gravado em São Paulo nos estúdio da InMagic Group.

 

 

Créditos da Imagem: Diego Castanheira

 

O clipe, literalmente, coloca quem assiste dentro dos cenários, graças a uma tecnologia exclusiva no Brasil, na qual o chroma key (conhecido ‘fundo verde’) e as câmeras são guiadas por sensores de movimento. O diretor que assina esse lindo material é Rafa Marques, profissional renomado, responsável por clipes de grandes nomes do cenário nacional, entre eles: PK, Luísa Sonza e Simone & Simaria, para citar alguns.

 

Clique aqui e confira o resultado:

 

Os artistas amaram o resultado e estão empolgados para ouvirem a resposta do público.

"Foi super desafiador gravar o clipe na pandemia, reduzimos muito a equipe e seguimos o protocolo de segurança à risca. Mesmo assim, o clipe ficou incrível, tá lindão, cheio de cor! Ficou TUDO! Tem vários looks, cabelos diferentes... ou seja, é a Lara Silva como vocês nunca viram. Espero que gostem", pontua Lara.

“Forma do Padrão” promete ser um hino e dar ainda mais espaço para a diversidade. Nos versos, os artistas reforçam a ideia de que não é esxite uma ‘forma do padrão’, o corpo mais bonito é o seu, o cabelo bonito é o seu e melhor padrão é único e apenas seu. Como você se enxerga é realmente o que importa. Com grande potencial para se tornar hit, o single reúbne um time de peso: Glovez, nome conhecido na cena funk, assina a produção da faixa; já a letra é de autoria de Feyjão, Pat Winter, Glovez e Charles New. Charles, por sinal, esteve à frente de outros grandes projetos, entre eles, em parceria com MC Mirella, MC Lan e Mc Fioti, com o maior sucesso de todos os tempos do Funk – “Bum Bum Tan Tan”.

“Fazer esta musica com a Lara Silva, foi bacana, a maioria das pessoas conhece ela como influencer, mas ela tem muito talento como cantora e quem não conhece ainda, terá a chance de conhecer esse lado dela que é brabo demais”, comenta MC Zaac.

 

 

Créditos da Imagem: Diego Castanheira

 

Lara Silva: ninguém melhor ela para falar em “Fora do Padrão”. Grande estrela e influenciadora das redes sociais, com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e 9,3 milhões no TikTok, o novo single chega para ajudar a desconstruir, de fato, o padrão. Numa trajetória de pouco mais de um ano como cantora, Lara vem colecionando bons números e grandes parcerias de sucesso, desde o primeiro lançamento. Logo na estreia, dividiu os vocais com Pocah, em “Pegando Fogo”. Depois, esteve ao lado de Thiaguinho MT, em “Vai Ficar Querendo”, e MC WM em “Para e Repara”, ambas produzidas pelo Mad Dogz.  Os números da Lara Silva, somando plays de áudio e vídeo, ultrapassam a casa dos 50 milhões. 

 

 

Créditos da Imagem: Diego Castanheira

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/larasilva

Instagram: instagram.com/larasilva

PR/WMB

Nenhum comentário