[News]Justin Quiles estreia "Loco", ao lado de Chimbala e Zio & Lennox

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LOCO"!

https://lnk.to/JustinQuilesLoco 

 

JUSTIN QUILES ESTREIA “LOCO”, AO LADO DE CHIMBALA E ZION & LENNOX

 

 

Um dos principais e mais versáteis artistas e compositores da música latina, Justin Quiles, lança o mais novo hit “LOCO”. O porto-riquenho três vezes indicado ao Grammy Latino une forças com a lendária dupla Zion & Lennox e com o rapper dominicano, gigante da cena urbana, Chimbala, para dar vida ao contagiante hino global de verão. A música e o vídeo estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

 

Divulgação

 

Quiles prova, mais uma vez, que não há nada que ele não possa fazer musicalmente com a própria e mais recente estreia.  Com “Loco”, o cantor e compositor prova sua capacidade de continuar a cativar o público com uma música que é garantia de sucesso global, de público e crítica. A faixa começa com cordas melódicas e otimistas de uma guitarra antes de pular para batidas inspiradas na soca, que envolvem os sons das ilhas do Caribe. A habilidade lírica de Quiles está em plena exibição, enquanto ele faz uma serenata para a protagonista dele, deixando-a saber o por quê ela é a mulher que conquistou o coração do artista. O fluxo, tonalidade e musicalidade combinam perfeitamente com a participação do rapper urbano dominicano Chimbala e a incrível dupla Zion & Lennox.
 
O vídeo oficial, filmado na República Dominicana, foi dirigido e produzido pela Rodrigo Filmes. O registro  de “LOCO” prova ser a contrapartida perfeita para a música, pois ele captura perfeitamente as batidas e os ritmos cativantes de Quiles, solidificando-o como o hino da estação. O vídeo retrata cada um dos artistas habilmente entregando os próprios versos. Ao longo das cenas, as imagens e sons da República Dominicana aparecem com força total, contribuindo para o clima alegre da música.

 

Clique e confira aqui o clipe:

 

Nos últimos meses, Justin comemorou o sucesso geral da faixa “Ponte Pa Mi”, que acumulou mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, ficou na lista dos 200 melhores do Spotify Global, com mais de 176 milhões de streams combinados e foi certificado platina nos Estados Unidos, Argentina e Chile, com certificação ouro na Espanha e México e duas vezes platina no Peru. No início deste ano, Quiles lançou o último single, “Como Si Nah”, com as estrelas da música latina Arcangel, Kevvo e Dalex. A faixa foi produzida pelo lendário Dimelo Flow e acumulou mais de 15,8 milhões de visualizações no YouTube e 10,3 milhões de streams apenas no Spotify. Logo depois, Quiles foi destaque na prestigiosa revista Ocean Drive. Além do último lançamento, Quiles também participou recentemente da nova segunda temporada da série musical de sucesso da HBO, “A Tiny Audience”. Justin está nos estágios finais de conclusão do terceiro álbum de estúdio da carreira, que deve ser lançado ainda este ano.

 

 

Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jquiles

Facebook: facebook.com/jquilesoffical

Instagram: instagram.com/jquiles

YouTube: youtube.com/jquiles

PR/WMB


Nenhum comentário