[News]Para ficar de olho: Bella Poarch, sensação do TikTok, celebra sucesso de "Build a Bitch", single de estreia da carreira

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “BUILD A BITCH”!

 https://lnk.to/BellaPoarchBaB

 

PARA FICAR DE OLHO: BELLA POARCH, SENSAÇÃO DO TIKTOK, CELEBRA SUCESSO DE “BUILD A BITCH”, SINGLE DE ESTREIA DA CARREIRA 

Recém-contratada da Warner Records – distribuição nacional Warner Music Brasil, cantora ganha destaque nos charts globais e promete ser o novo nome do pop 

Com menos de uma semana de lançamento, clipe que acompanha a faixa tem mais de 75 milhões de visualizações globais e Bella já tem o título de “melhor estreia para um novo artista na história do YouTube”

 

Depois de tomar conta da internet como a terceira maior estrela do TikTok e primeira influenciadora americana asiática do mundo, Bella Poarch começa a colher frutos da recém-contratação da Warner Records – uma distribuição Warner Music Brasil. Isso porque, depois de lançar o primeiro single da carreira, “Build a Bitch” – já disponível em todas as plataformas digitais, a artista já vê o próprio nome circular em alta rotação mundo afora.

Bella entrega ao público uma mensagem de empoderamento por meio de uma batida original de dark-pop, fazendo a própria introdução como uma artista de visão e talento únicos que podem ser vistos por meio da estreia, com “Buld a Bitch”. E música, de fato, conquistou o público: o áudio lançado na última sexta-feira, dia 14 de maio, alcançou hoje a posição #26 no chart Global do Spotify, #34 no Shazam Global Chart – no Brasil, alcança a posição de número 96, além de acumular mais de 1,1 milhão de criações no TikTok, sendo mais de 100 mil criações diárias.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Ganhando vida com a ajuda do produtor e compositor Sub Urban, a produção da faixa, digna de trilha sonora, esbarra em versos inteligentes e cativantes quanto Bella promete: “if you need perfect, I’m not built for you” (em tradução livre: “se você precisa de perfeição, não fui feita pra você”. Ao elaborar as letras, sem remorso algum, Bella se inspirou diretamente no escrutínio constante que a acompanha: o fato de ser uma estrela das redes sociais, extremamente popular. “‘Build a Bitch’ é sobvre aceitar-se como você é ao invés de ouvir as ideias de outras pessoas sobre o que você deve fazer ou como deve ser”, comenta ela. “Espero que a faixa ajude as pessoas a se sentirem mais confiantes e bem consigo mesmas. E também, lembrem-se de não julgar ninguém”.

A estreia de “Build a Bitch” mostra uma crescente rápida em números de streaming que cresce a cada dia em todos os lugares do mundo. Nada bate, no entanto, a entrega impressionante de visualizações do clipe que acompanha a faixa. Hoje com 75 milhões de visualizações globais – em menos de uma semana de lançamento – o registro já é tido como a maior estreia de um clipe para um novo artista na história do YouTube. Em apenas um dia, de ontem para hoje, foram contabilizados mais de 9 milhões de plays – Bella estreou na posição de número um do chart Global YouTube Video. O feito tinha recorde para “Old Town Road”, de Lil Nas X, com mais 62,7 milhões de views na semana de estreia.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

O vídeo que acompanha a faixa – escrito por Bella e dirigido por Andrew Donoho com direção criativa de Sub Urban – concentra-se em uma fábrica no estilo “Build-a-Bear” (inspirada naquelas lojas em que o cliente constrói o próprio urso de pelúcia desde o início), nela os homens fazem fila ao redor do quarteirão para construirem a mulher ideal deles. No entanto, eles terão uma supresa quando Bella cair da esteira, completamente construída a partir das vontades deles, se tornando uma vingadora ao estilo Lara Croft, pronta para liberar um bando de influenciadores que reescrevem a narrativa de uma vez por todas. O clipe é co-estrelado por ZHC, Valkyrae, Mia Khalifa,  Dina, Sub Urban,  Bretman Rock,  Rakhim e Larray. No Brasil, o vídeo ocupa a posição de número 17 na lista YouTube Video Chart.

 

Se você ainda não viu, clique aqui e confira o registro:

 

Fiquem ligados porque tem muita música e novidades de Bella Poarch por vir.

Conheça mais Bella Poarch:

Infinitamente fascinante e imprevisível, Bella Poarch é uma verdadeira força da natureza. Não apenas a terceira maior estrela do TikTok no mundo (com mais de 65 milhões de seguidores e contando a cada dia), a filipino-americana é uma veterana da Marinha dos Estados Unidos, ícone de jogos, obsessiva por anime, cantora de longa data e compositora em ascensão que criou incontáveis gravações caseiras com basa nas próprias emoções, com letras cruas e habilidades autodidatas no ukulele. Originalmente vinda de uma pequena fazenda nas Filipinas, Bella descobriu os próprios dons vocais quando era uma garotinha e começou a se apresentar, apesar da desaprovação dos pais. Ela se alistou na Marina dos Estados Unidos ao 17 anos, lá serviu orgulhosamente trabalhando em helicópteros e jatos nos Estados Unidos e no Japão, quando finalmente pouso no Havaí após o término do contrato. Ela agora detém o recorde de mais curtidas em um vídeo do TikTok – uma postagem de agosto de 2020, que ultrapassou a marca de 50 milhões de curtidas – e em setembro de 2020 se mudou para Los Angeles, Estados Unidos, onde começou a se encontrar com produtores musicais multi-platina, assinando, logo em seguida, um contrato com a Warner Records. Agora, com o single de estreia, “Build a Bitch”, e mais música por vir, Bella Poarch oferece a própria marca dinâmica e diverda de dark-pop que, certamente, chamará atenção do público.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/bellapoarch

Facebook: facebook.com/bellapoarchonline

Instagram: instagram.com/bellapoarch

YouTube: youtube.com/bellapoarch

Site: www.tiktok.com/bellapoarch

PR/WMB


Nenhum comentário