[News]Duo Pop Sueco Jubel lança "Dumb"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "DUMB"!

 https://lnk.to/DumbJubel

 

DUO POP SUECO JUBËL LANÇA"DUMB”
 
Combinação perfeita de pop e feel-good dance, single faz parte do próximo EP dos artistas

 

 

JUBËL é o duo pop sueco emergente com crescimento mais rápido dentro do mainstream. Hoje, os músicos estreiam o mais novo single da carreira, “Dumb”, pela Warner/ Atlantic – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique e confira o lyric vídeo de “Dumb”:

 

A nova estreia segue o incrível sucesso da versão imparável de “Dancing In The Moonlight”, remix de um clássico dos anos 1970 que atingiu 350 milhões de streams e alcançou a posição #11 nas paradas nacionais do Reino Unido. O duo alcançou também o primeiro lugar nas paradas de rádio do Reino Unido e se tornou um sucesso em todo o mundo. Ficou claro que Jubël rapidamente dominou a arte de entregar ao público um flow dance-pop universalmente amigável.
 
Dando sequência ao mais recente lançamento, “Weekend Vibe”, que estabeleceu o padrão do duo para um novo som, “Dumb” segue o exemplo como outra canção pop perfeita e lindamente construída. Contendo todos os elementos que o público esperaria: refrão contagiante, vibes de brisa de verão, energia e uma melodia que faz você se sentir bem.
 
“Nós somos como uma banda ao vivo com elementos e influências eletrônicas. Nós temos com estruturas pops, mas, são todas super dançáveis, prontas para as pistas de dança. Nossas músicas podem funcionar em clubes, palcos de festivais e rádios pop”, comentou JUBËL.

 

 

*Créditos da imagem: Henrik Halvarsson

 

A junção de Estocolmo, feita por Sebastian Atas e Victor Sjöström, desenvolveu e redefiniu a mistura única de sons do duo. Ambos artistas são habilidosos no que espectro de produção, composição, performance e atuação como DJs, que permite com que eles combinem habilidades para trabalhar tão bem.
 
O mais novo lançamento “Dumb” faz parte do novo EP dos músicos e coloca a dupla eletrônica firmemente na vanguarda dos artistas que estão no topo das paradas, não deixando dúvidas de que eles têm um futuro brilhante pela frente.
 
“Dumb” está pronta para se tornar destaque em todas as plataformas digitais, bem como nas principais playlists. Em breve, será muito ouvida também nas pistas de dança.

 

 

*Créditos da imagem: Henrik Halvarsson

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jubelcantor

Facebook: facebook.com/jubelofficial

Instagram: instagram.com/jubelofficial

YouTube: youtube.com/jubel

PR/WMG

Nenhum comentário