[News] Oh Moça (Arabiana)´ – novo sucesso de Niack - ganha clipe inédito nesta quinta, “dirigido” pelo ícone do axé, “Compadre Washington”

Niack vive um ótimo momento na carreira e o reconhecimento desse feito veio da melhor maneira possível. O artista convidou Compadre Washington para “dirigir” o clipe de “Oh Moça (Arabiana)” e recebeu um sim como resposta.

A escolha do “Compadre” vai muito além da sua figura emblemática e seus conhecidíssimos bordões, ele foi escolhido por entender como ninguém de músicas divertidas, coreografadas, que colocam todos para dançar.

O ‘É o Tchan” sempre figurou nos principais programas de TV, com letras subjetivas e de duplo sentido, que agradam ao público. Guardadas as devidas proporções é a mesma ideologia de Niack, com um funk para todos, que já mostrou sua força com “OH Juliana” e “Na Raba Toma Tapão”.

Na gravação “Compadre Washington” atua no backstage, interpretando um experiente diretor de clipe, afinal, ele cruzou o Atlântico e mostrou para todo mundo que o “É o Tchan” combinava com o Egito.

O clipe contou com uma bela direção de arte, figurinos montados exclusivamente para as “Arabianas” e muita dança. A coreografia é um grande challenge, para todos se divertirem muito.

O alto astral das gravações refletiu no resultado final, um clipe muito dançante, leve e engraçado, com Niack absorvendo a experiencia do compadre Washington, para fazer um material audiovisual de sucesso. Oh Moça (Arabiana) já está disponível no canal de Niack, clique para assistir:

Oh Moça (Arabiana) é um mandelão coreografado, assim como “OH Juliana” e “Na Raba Toma Tapao”, muito dançante e divertido. Tem tudo pra alcançar o topo das paradas e se depender da história envolvida nesse videoclipe, o sucesso é certo.

Assista aqui o clipe de “Oh Moça (Arabiana)”: 
 

 

Nenhum comentário