Novidades

[News]Kayblack e Levi lançam “Diamantes” em homenagem a trajetória de jogador do Corinthians

Kayblack e Levi lançam “Diamantes” em homenagem a trajetória de jogador do Corinthians

Baseado em fatos reais, o trabalho retrata a carreira de Rodrigo Varanda, jovem promessa do futebol brasileiro. O clipe ainda  tem participação de Luciano, Arana, Edenílson, Vizeu, Claudinho e Malcom.


Foto: Márcio Roberto - Comunicação: Porque Assessoria


No mundo do futebol, principalmente no Brasil, é comum ver jogadores chegando ao estádio e indo rumo aos vestiários com fones no ouvido. De forma que o esporte e seus atletas acabam associados a hits e artistas do momento. Pois bem! Nesta sexta-feira (14), Kayblack e Levi lançam “Diamantes”,  baseado em fatos reais. O trabalho retrata a trajetória de vida do atacante Rodrigo Varanda, do Corinthians. O single está disponível nas principais plataformas de streaming - ouça aqui https://ps.onerpm.com/diamantes_Já o clipe pode ser conferido no canal da OQ Produções, a partir das 15h de sexta. https://www.youtube.com/channel/UCGm79xjpUaM-gfyaqtTcGEw


Letra e clipe de “Diamantes” ilustram a difícil caminhada para uma vida de sucesso tanto dentro da música quanto no futebol. A faixa faz analogia à vida dos artistas que, apesar do cenário de dificuldades em que faltava dinheiro até para comer, não desistiram da arte. Já o clipe, produzido pela Elenko Music, mostra uma criança pequena que vende balas em um farol e depois alcança seu grande sonho de ser jogador de futebol profissional.


De acordo com Levi, a ideia do projeto surgiu através da vontade de retratar a fundo essa batalha que todo moleque de periferia enfrenta para vencer na vida. “É muito gratificante saber que vários jogadores renomados se identificaram com cada frase”, comenta o artista que vem sendo apontado como promessa do trap nacional que conta com o apoio de nomes como o próprio Kayblack com quem divide a autoria de “Diamantes”. Aliás, Kayblack garante que o resultado superou as expectativas. “Ficou um trabalho ainda mais diferenciado com a participação de vários jogadores que curtem nosso trabalho”, conclui o rapper que soma mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.


Atletas como Luciano, Edenílson, Guilherme Arana, Claudinho, Malcom, Felipe Vizeu, Gustavo Nonato, Uendel, Matheus Davó, Guilherme Mantuan, Igor Vinicius, Luiz Felipe, Cássio, Matheus Pereira, Petros, Ivan Quaresma, Gustavo Mantuan, Ramires e Michel também participaram do clipe. “Fiquei muito feliz e lisonjeado quando soube que a música também fala um pouco da minha história, de como não desisti, sonhei, lutei e cheguei até o time profissional. Fica aqui meu incentivo para todos que não desistam dos seus sonhos, corram atrás, porque tudo é possível ao que crê”, afirma o jogador Rodrigo Varanda. 


TATUAGENS PARA INSTAGRAM

Para promover "Diamantes", Kayblack e Levi também lançam dois filtros no Instagram (https://www.instagram.com/ar/4422558251161636/). "A ideia é que os fãs tenham a chance de se verem com as nossas tatuagens", conta Levi que rabiscou a pele com um diamante em homenagem ao esse seu primeiro feat. da carreria em parceria com Kayblack. 



SOBRE KAYBLACK

Com mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Kayblack é referência na música urbana nacional. Autor de “Fio a Fio”, “Jacaré Que Dorme”  e “Cunhada”, o artista ainda é parceiro de composição e grande influenciador musical de seu irmão, MC Caverinha, sendo também co-responsável por músicas como “Flash” e “Só Não Pisa No Meu Boot”. Além disso, Kayblack já lançou colaborações de extremo sucesso como “Bvlgari” (feat. Kawe) e “Hit Periférico #1” (feat MC Hariel, MC Marks, MC Kitinho e Kawe). Tantos hits refletem diretamente também nos números do YouTube e Instagram, são mais de 81 milhões de visualizações na plataforma de vídeo e mais de 1 milhão na rede social. 


SOBRE LEVI

São poucos os artistas de música urbana que conseguem falar de igual pra igual quando o assunto é a linguagem das ruas. Levi está entre eles. Criado como artista nos Bailes Funks mais renomados periferia de SP, o jovem talento chega em 2021 com a intenção de se firmar em outros segmentos como o trap, reggaeton e dancehall - estilos por quais consegue transitar de forma natural, sem perder sua identidade. Dono de vocais poderosos, de versos que transmitem sua verdade e de uma vibração única nos palcos, Levi despontou em 2017, desde então lançou trabalhos expressivos como “Ela É Problema” (KayBlack, Danzo e MCGP) e “Praiou Revoada” (Leo DaBa ixada e MC 7Belo), além de estar no Set do DJ Luan MP ao lado de nomes como MC Kevin, Kawe e VK. PR/CarolSchubert

Nenhum comentário