[News]Marconi Araújo anuncia nova tiragem de seu livro


Marconi Araújo anuncia nova tiragem de seu livro

 

Devido ao grande sucesso de vendas o maestro Marconi Araújo anunciou que fará uma nova tiragem do livro de Belting Contemporâneo Aspectos Técnicos-Vocais para Teatro Musical e Música Pop pela Editora Musimed.

 

Pioneiro do Belting Contemporâneo no Brasil e um dos mais reconhecidos diretores musicais e vocais do país, com trabalhos em teatro musical, televisão e cinema, Marconi Araújo proporciona, neste esperado volume, um guia para o estudo da técnica e uma fonte única e inestimável sobre o tema em português. Um dos maiores especialistas em Teatro Musical e técnica vocal do Brasil o maestro, compositor, vocal coach, diretor musical e cantor, Marconi Araújo aborda neste livro as variadas sonoridades do Belting e como aplicá-las nos desenvolvimentos de personagens e principalmente, no aprimoramento artístico dos profissionais de teatro musical e música pop. 

 



Marconi Araújo também escreveu O Canto Lírico Contemporâneo - Aspectos Técnico-Vocais Para Música de Câmara e Ópera. Os livros podem ser comprados nos melhores sites do ramo ou através da loja Beltingstore.com 

PR/May



Nenhum comentário