[News]As diversas formas de entender o erotismo feminino

As diversas formas de entender o erotismo feminino



Autoras se reúnem em “Contos Eróticos Para Mulheres Adultas” para reforçar a importância da mulher se conectar com seu universo íntimo e físico

Em um momento onde as mulheres estão cada vez mais se propondo a se conhecer fisicamente e intimamente, a Editora Follow reuniu vários contos eróticos escritos por autoras´em “Contos Eróticos Para Mulheres Adultas”, livro que apresenta a temática de forma deliciosa e libertadora, mostrando como o orgasmo individual ou coletivo faz parte de um dos prazeres da vida.

A obra é composta por narrativas de Chris Sevla, Vera Carvalho Assumpção, Maddu Nascimento, Sandra Franzoso, Thaz Desenhista, Alba Sand-Rose, Yueh Fernandes, Debora Gimenes, Gisele Pereira, Fabi Zambelli e Dill Ferreira. Em cada conto, elas trazem um pouco de si ao abordar o erotismo femino, assim, aflorando as narrativas que foram escritas especialmente para outras mulheres.

"Se em uma história ou outra você sentir algo aí se acendendo, não se sinta culpada ou deseje ‘cortar seus pulsos’ por achar que sua mente é suja ou que será julgada por isso. Pelo contrário, fique contente e se permita. Deixe as convenções além da porta da rua. No seu universo íntimo e sexual seja apenas você: absoluta, bela e realizada.", informa a sinopse.

“Contos Eróticos Para Mulheres Adultas” está disponível na Amazon.

Sinopse do livro: Ao se permitir exteriorizar seus anseios mais secretos, a mulher tornou-se mais plena e feliz no que tange seu corpo e sua sexualidade, o que a libertou de tabus e para sua feminilidade plena. Esta coletânea vem para reforçar a necessidade de a mulher manter essa conexão com o seu universo físico e íntimo, e para dizer que somos parte de tudo isso: sentimos, desejamos e podemos viver cada etapa de nossas vidas como um belo orgasmo, usufruindo o prazer pela vida, pelos bons encontros, sejam eles de vida ou de pele. Mas se você é uma daquelas mulheres cheia de pudores e crenças vazias que foram lhes outorgadas para impedi-la de voar, já deixo um sobreaviso: por favor, abandone essas lentes inúteis do preconceito! Somente assim você poderá se deliciar com toda a liberdade e sensualidade que essa obra tem para te oferecer.
Se em uma história ou outra você sentir algo aí se acendendo, não se sinta culpada ou deseje “cortar seus pulsos” por achar que sua mente é suja ou que será julgada por isso. Pelo contrário, fique contente e se permita. Deixe as convenções além da porta da rua. No seu universo íntimo e sexual seja apenas você: absoluta, bela e realizada.

Essa obra é para você, mulher. Delicie-se!
PR/Hype

Nenhum comentário