[News]Acima das nuvens, Ed Lopes apresenta live set de tirar o fôlego

Acima das nuvens, Ed Lopes apresenta live set de tirar o folêgo

Ed Lopes começou 2021 cheio de bons lançamentos e uma sonoridade que promete agradar os fãs de música eletrônica. Com as tracks “Stay In Me”, “Stop” e “Feel The Lights”, o DJ e produtor cearense vem chamando a atenção pela consistência e qualidade em seus releases. Agora, o artista eleva ainda mais o nível e apresenta um live set de uma hora e meia gravado no Pico do Olho D’água, em Mairiporã. Com uma vista acima das nuvens, Ed mistura tracks autorais com produções renomadas e entrega um set digno de produção gringa feita pela Cactunes Records
Ed Lopes - Above the Clouds (Live at Pico do Olho d'Agua)
“Olha, foi uma surpresa, primeiro de tudo. Eu vinha tocando um som mais comercial, mais acessível recentemente e agora eu resolvi voltar para o que eu sempre gostei, né, hahaha! Queria agradecer o pessoal da Cactunes, a equipe de vocês é incrível, essa proposta de ser um one-stop-shop para os artistas e realmente ter todos os tipos de serviços (fora a amizade, né?) que são essenciais, e para gente é fundamental. Eu não tive trabalho com nada, tá, pessoal? Eu só tive o trabalho de chegar e tocar. A equipe mandou muito, parabéns a todo mundo”, conta Ed Lopes.

A música eletrônica começou para Ed Lopes há muito tempo, cerca de 15 anos, mas foram muitos anos de pista até começar a produzir e tocar. “Foi a primeira vez que toquei em um lugar como esse e está sendo incrível essa experiência. Nós estamos em um momento muito complexo atualmente, e esperamos que esteja chegando ao fim. Mas sei das dificuldades que vivemos, então ter a oportunidade de fazer isso com a Cactunes aqui é único”, adiciona o DJ e produtor.

A Cactunes Records marcou uma fase nova na carreira de Ed e o trouxe mais perto do Progressive House. "Feel The Lights" e "Stop" foram as tracks que evidenciaram esse novo momento do artista e elas obtiveram ótimos resultados. “A recepção e atendimento da gravadora foi ótima. Eu estou migrando para um outro estilo agora, então estou tocando mais Melodic Techno do que Progressive House. Gosto de estar indo nessa direção. Mas sem dúvidas foi uma experiência muito bacana trabalhar com o pessoal e acredito que não pararemos por aí”, completa Ed.

Ed Lopes promete que lançará pelo menos uma música por mês a partir de agora, com a ideia de lançar 12 músicas nesse ano e agradece o apoio dos fãs. “Mais uma vez queria agradecer a equipe da Cactunes, a minha namorada que acordou às 3h da manhã para estar comigo lá no set de gravação e todo o público que eu estou ganhando pouco a pouco. É tudo muito recente pra mim e está sendo muito legal as coisas avançarem tão rápido”, finaliza o artista.

Assista agora mesmo ao set de Ed Lopes "Above The Clouds" direto do Pico do Olho D’água em Mairiporã e deixe-se levar pelas batidas das músicas e pelas imagens de tirar o fôlego da natureza da mata atlântica brasileira.





Nenhum comentário