[News]Confira os lançamentos BMG: Chet Faker, Rozzi, Chrissie Hynde, Motorhead & Nina Simone

CHET FAKER

 

CHET FAKER LANÇA O SINGLE “WHATEVER TOMORROW (SOULWAX REMIX)”

 

 

Sendo o single com o melhor desempenho na campanha do novo álbum “Hotel Surrender”, a terceira faixa do projeto, “Whatever Tomorrow” (com mais de 1 milhão e meio de streams em apenas duas semanas) conquistou a entrada da playlist “Novidades da Semana”, do Spotify, em 37 países. Chet Faker, que já chegou ao bilhão de streamings, impulsiona o single ainda mais com um remix inédito dos monstruosos SOULWAX, disponível hoje em todas as plataformas digitais. Conhecidos por trabalhar com nomes como LCD Soundsystem, Daft Punk, Tame Impala, Klaxons e outros, a banda eletrônica da Bélgica, já internacionalmente reconhecida e que chegou ao bilhão de streamings, transforma as linhas agressivas de baixo e a melodia emocionante para o novo universo da música eletrônica que pede ao público total atenção.

 

Clique aqui e confira "Whatever Tomorrow (Soulwax Remix)":

 


 

ROZZI

 

CONFIRA “I CAN’T GO TO THE PARTY”, NOVO SINGLE DE ROZZI

 

 

Já está disponível, em todas as plataformas digitais, o single “I Can’t Go To The Party”. A mais nova música indie pop e emotiva de Rozzi, que canta com uma voz sentimental, fala sobre o prórpio medo dele de encontrar o ex numa festa, alguém por quem ainda nutre sentimentos. Em tempos de Covid, a faixa leva o público a um duplo sentido de literalmente não poder ir a uma festa. Rozzi ilustra esse ironia no novo clipe (dirigido por Jack Begert) em que ela aparece se preparando para sair mas sem ter um lugar para ir a não ser o drive-in de fast-food.

 

Clique aqui e confira o clipe de "I Can't Go To The Party":

 


 

CHRISSIE HYNDE

 

CHRISSIE ANUNCIA ÁLBUM DE COVERS DE BOB DYLAN

 

 

Chrissie Hynde anunciou seu novo trabalho: o álbum de covers de Bob Dylan, “Standing in the Doorway: Chrissie Hynde canta Bob Dylan”, já disponível para pre-save. As canções foram gravadas por Chrissie e James Walbourne, parceiro dela no The Pretenders, durante o lockdown. James gravou uma ideia inicial e enviou para Chrissie por mensagem de texto e assim o projeto foi desenvolvido. O álbum de nove faixas (mixadas por Tchad Blake – U2, Arctic Monkeys, Fiona Apple) será lançado via BMG no dia 21 de maio. “Após algumas semanas de bloqueio no ano passado, James me enviou a nova faixa de Bob Dylan, ‘Murder Most Foul’. Ouvir essa música mudou tudo para mim. Eu fui tirada desse humor taciturno em que estava”, conta Chrissie.

 

MOTÖRHEAD

 

MOTÖRHEAD LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “THE LÖST TAPES VOL. 1”

 

 

O Mötorhead lança o álbum “The Löst Tapes Vol. 1” em todas as plataformas digitais. Estamos falando do primeiro de uma série de álbuns cuidadosamente digitalizados, com faixas escolhidas a dedo pela equipe da banda, junto a Phil Campbell e Mikkey Dee. Neste lançamento, os Motörfans poderão ouvir o show Live in Madrid 1995, realizado durante a turnê de divulgação do álbum “Sacrifice”. No repertório, “Over Your Shoulder”, “Sex And Death”, “Dog Face Boy”, além de clássicos como “Ace Of Spades”, “Killed By Death”, “Iron Fist”, “Overkill”, entre outros.

 

Clique aqui e confira o álbum:

 


 

NINA SIMONE

 

SINGLE “I WISH I KNEW HOW IT WOULD FEEL TO BE FREE (LIVE AT CASINO MONTREUX, 3RD JULY 1976)" JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

A música “I Wish I Knew How It Would Feel to Be Free”, tirada do impetuoso e imprevisível show de Nina Simone em 1976, já está disponível nas plataformas digitais. Sendo uma das performances mais notáveis do festival já vista, o Montreux Jazz Festival, em parceria com a BMG, anunciou recentemente o lançamento do álbum “Nina Simone: The Montreux Years”. A coleção inclui gravações de todos os cinco shows lendários da artista em Montreau - 1968, 1976, 1981, 1987 e 1990. O lançamento está previsto para 25 de junho deste ano, em versão digital.

PR/WMB

Nenhum comentário