[News]Matheus & Kauan Apresentam Hoje a Música "Vagabundo", com Zé Vaqueiro

Matheus & Kauan Apresentam Hoje a Música "Vagabundo", com Zé Vaqueiro

O novo projeto da dupla, “Expectativa X Realidade”, acaba de ser gravado em Goiás

 



 

Matheus & Kauan começam a apresentar seu novo projeto, “Expectativa X Realidade”. Hoje, a dupla conta com a participação do cantor e compositor Zé Vaqueiro no lançamento de “Vagabundo”. A faixa, uma composição de Thales Lessa, Felipe Kef, Kaique Kef e Nudoze, já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VagabundoPR . Junto com a canção, a dupla também disponibilizou um clipe no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/olhKrZoNr1I



 

 

Com um refrão impactante, as vozes dos artistas trazem à tona toda a energia de quem ama e é correto, mas não é correspondido: “Talvez se eu fosse um vagabundo ela estaria na minha cama toda noite / Talvez se eu fosse um vagabundo ela me daria mais beijos do que coice!”

 

‘Vagabundo’ é o nome da nova música que estamos lançando, em parceria com o Zé Vaqueiro, esse talento que conquistou o nordeste e todo o Brasil. Uma música pra cima que vai fazer todo mundo dançar e cantar junto”, disse Matheus.

 

Zé Vaqueiro também falou sobre a colaboração com a dupla: “Foi massa cantar com o Matheus e Kauan. A música é muito boa e, se Deus quiser, vai invadir o Brasil. Foi um prazer imenso essa parceria com eles. Que venham muitas outras!”.

 

Gravado no último dia 3, em Goiás, sob a direção de Anselmo Troncoso, “Expectativa X Realidade” conta com seis músicas inéditas e traz as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

 

Nascida em Itapuranga, no estado de Goiás, a dupla é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Pinto Rosa Filho. Hoje, eles contam com mais de 7.2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foram a dupla mais executada em 2017. A dupla ainda traz em sua bagagem diversos hits e colaborações com grandes nomes da música como Alok, Anitta, Marília Mendonça, Felipe Araújo e outros.

 

Os irmãos não só acumulam Certificados de Platina e Diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores em suas redes sociais. Somente no  YouTube são quase 10 milhões de inscritos e mais de 5,7 bilhões de views. Somente no  biênio 2020/2021, a dupla contabiliza mais de dois bilhões de visualizações.

 

A dupla agora faz parte do casting da Luan Promoções e Eventos, comandada pelos empresários Rogério Paes e Luiz Augusto Nóbrega, que também é proprietário das casas de shows Classic Hall, no Recife, além do Spazzio e Vila Forró, em sua cidade natal, Campina Grande (PB).

 

 


PR/RaphaelNasc

Nenhum comentário