[News] Telecine apresenta cinelist para ‘Conectados’

Conteúdo elaborado pelo time de cinéfilos do hub de cinema traz sugestões para usuários antenados, interessados em filmes aclamados pela crítica. Perfil faz parte da campanha da marca "O Filme É Só O Começo"

Hub referência em cinema, o Telecine disponibiliza em sua plataforma de streaming uma cinelist especial para os ‘ Conectados ’, aqueles usuários que adoram falar sobre filmes e consumir os lançamentos e produções mais bem avaliados pela crítica. A lista, produzida pelos cinéfilos da casa, reúne títulos exclusivos do selo Première Telecine, novidades da semana até lançamentos selecionados pela curadoria da marca e que só podem ser encontrados no Telecine.

Os ‘Conectados’, assim como ‘Indecisos’ e ‘Cinefreaks’, fazem parte da nova campanha de comunicação do Telecine, " O Filme É Só O Começo ". Os perfis reforçam o diferencial do hub como especialista em cinema, mostrando que o "play" no filme é o começo de uma experiência focada na sétima arte, que inclui curiosidades, bastidores e listas personalizadas.

Entre as sugestões para os ‘Conectados’, está o décimo terceiro e último filme da saga X-Men, Os Novos Mutantes. No longa, os jovens mutantes são mantidos contra a própria vontade em uma espécie de hospital psiquiátrico. Lá, eles devem aprender a controlar os seus poderes com a ajuda da Dra. Reyes, interpretada por Alice Braga. Ainda compõem o elenco: Ana Taylor-Joy, Maisie Williams, Henry Zaga, Blu Hunt e Charlie Heaton.

Ainda para o perfil, o Telecine selecionou os top 20 da semana. Entre os destaques está o terror sobrenatural A Maldição da Chorona. Produzida pelo diretor James Wan, de Invocação do Mal, a trama conta a história de uma assistente social, que cria seus dois filhos sozinha após ter ficado viúva. Ela começa a ver semelhanças com um caso que está investigando e a entidade Chorona, quando uma série de acontecimentos macabros começa a assombrar sua família.

O longa de ação A Última Chance, produção que estreou no Brasil pelo selo Première Telecine, está no top 10 de exclusivos do hub de cinema. No filme, o policial Frank Penny, vivido por Aaron Eckhart, vê a oportunidade de se promover ao tentar resgatar a filha do seu chefe das mãos de um sequestrador. A repórter Ava Brooks, interpretada por Courtney Eaton, o ajuda na missão.

Na lista de filmes aclamados pela crítica e que os ‘Conectados’ só encontram no Telecine está Harriet. Dirigido pela cineasta Kasi Lemmons, o longa é baseado na história real da ativista Harriet Tubman, que em suas missões de resgate durante a Guerra Civil americana, libertou centenas de pessoas da escravidão. O filme recebeu duas indicações ao Oscar, sendo o de Melhor Atriz para Cynthia Erivo pela interpretação de Harriet Tubman.

Para fazer parte do Telecine, acesse: http://telecine/ofilmeesoocomeco 
 

 
 

Nenhum comentário