[News]Escola Allegresse Morumbi tem novas datas para de Les Miserables School Edition (licensed by MTI US)



Escola Allegresse Morumbi tem novas datas para de Les Miserables School Edition (licensed by MTI US)

 


 

Allegresse Dança & Arte realizará a obra licenciada de um dos maiores musicais de todos os tempos com preparatório e curso de montagem de Les Miserables School Edition (licensed by MTI US).

 

O Curso Preparatório para Audição acontecerá entre os dias 19 e 20 junho, das 14h às 19h e será ministrado pela direção. As Audições Abertas acontecerão nos dias 10 e 11 de junho e o Curso de Montagem acontecerá de agosto a novembro, com início no dia 7 de agosto, todos os sábados das 14h às 17h. As apresentações serão de 26 de novembro a 05 de dezembro. Os interessados deverão enviar CV artístico e vídeo de canto (aprox.1 min) de preferência temas de teatro musical até o dia 30 de maio para atendimento@allegresse.com.brAs vagas são limitadas! Informações e inscrições pelo WhatsApp (11) 97678-2922.

 

Vídeo de divulgação: https://www.instagram.com/p/COoE019ghU0/

 

Les Miserables School Edition, trará as músicas originais de Alain Boublil e Claude-Michel Schonberg.  A obra de Victor Hugo foi especialmente adaptada e licenciada também para produções escolares pela Musical Theater International e a Cameron Mackintosh (overseas) Ltda, com essa obra licenciada a Allegresse visa um posicionamento diferenciado e uma experiência cada vez mais profissional para seus alunos, essa será uma grande oportunidade e um desafio enorme realizar um curso de montagem com tamanha complexidade musical e cênica. Outros importantes espetáculos musicais já estão em negociação com as empresas responsáveis em Londres e EUA.

 

Para tanto, a Allegresse contará com Paulo Nogueira, a frente da direção geral e musical neste grande projeto. Paulo tem uma carreira de mais de 30 anos entre o meio erudito e o Teatro Musical, foi o regente e o diretor musical residente da montagem profissional do musical no Brasil produzida pela T4F em 2017. Será de grande importância tê-lo à frente deste projeto, visando imprimir a seriedade e profissionalismo que esta obra requer. Como parte da equipe criativa a escola contará com nomes como Euripedes Fraga e Jhafiny Lima focando na adaptação cênica e de movimento. Les Miserables School Edition contará com um elenco de crianças e jovens e o projeto terá um curso preparatório para as audições, audições abertas, curso de montagem e temporada de teatro. Serão duas turmas de preparatórios, onde as vagas estão praticamente esgotadas.

 

Sobre a Allegresse Dança & Arte:

A Allégresse nasceu do sonho de tornar a ARTE uma realidade para crianças, jovens e adultos, por isso o nome Allégresse como a mais profunda alegria manifestada externamente. Com a missão de despertar em cada aluno a sua forma mais pura de expressão de uma maneira simples, espontânea e completa. E valores que estão acima de tudo voltados ao respeito à individualidade de cada um, baseados na alegria como forma de expressão. A escola foi inaugurada em fevereiro de 2017, pelas empresárias Juliana Alfano e Janaína Melazo.  A escola oferece cursos de ballet clássico, jazz dance, hip-hop, canto, interpretação, dança acrobática, circo, sapateado americano e teatro. Além dos cursos regulares a escola oferece workshops voltados às técnicas de especialização na área artística e práticas de mercado, com um corpo docente altamente qualificado com formação acadêmica nas suas respectivas áreas e atuantes no mercado artístico profissional. A área pedagógica foi desenvolvida visando não apenas o conteúdo artístico, mas o desenvolvimento físico e psicológico de formação do indivíduo, como trabalho motor, ética, trabalho em equipe e cooperação

PR/May



Nenhum comentário