[News]Com primeiro single em português, Amora fortalece referências pop em “Dilema”; single acompanha videoclipe

Com primeiro single em português, Amora fortalece referências pop em “Dilema”; single acompanha videoclipe 



Amora lançou na última sexta, dia 22, o single inédito “Dilema”, que traz uma nova fase para a artista: composições em português. 


A artista, que iniciou a carreira com faixas em inglês - língua da qual ela é familiarizada em suas composições -, agora engrena no mercado nacional com um pop intenso e rebuscado, que foi composto no violão, mas trouxe ao gênero enérgico em seu resultado final. A canção chega acompanhada de videoclipe.


Para compor, Amora conta no que se inspirou: “Essa faixa traz uma história de superação, sobre uma pessoa que estava em um relacionamento, porém se encontrou e descobriu o que é melhor para ela, sendo dona de si. Ela não vai mais ficar nesse lugar porque não faz mais sentido, ela mesma vai se acolher. É sobre você aprender o seu limite e que nem tudo que está por aí é bom para você, melhores coisas virão”, comenta. 


Já a produção audiovisual “Se passa na casa dela [a personagem] que recebe uma carta do namorado terminando o relacionamento. No começo, ela se mostra sem chão, mas logo entende que aquilo foi o melhor e ela vai se preencher com sua própria companhia e voltar a seguir sua vida”, finaliza. 





Após uma sequência de quatro faixas como os singles “Stay Strong” e “Addictive”, Amora inicia a nova fase que pretende perdurar em seu momento artístico. As novas faixas serão lançadas via Sony Music.

Dilema” está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: https://amora.lnk.to/Dilema



Acompanhe a artista:

https://www.instagram.com/its.amoraa/  PR/MR

Nenhum comentário