Novidades

[News]Descoberta de cientista brasileiro é publicada na Europa; cantor Latino faz homenagem

Descoberta de cientista brasileiro é publicada na Europa; cantor Latino faz homenagem



_O neurocientista Fabiano e Abreu descobriu um novo tipo de inteligência_

O neurocientista Fabiano de Abreu vem se destacando por sua contribuição à ciência por meio de artigos acadêmicos. Sua última descoberta, sobre um novo tipo de inteligência chamada de DWRI (Development of wide regions of intelectual interference), foi publicada pela revista International Journal of Development Research.

O reconhecimento, além da comunidade científica, também atingiu celebridades. Nas redes sociais, o cantor Latino parabenizou Fabiano de Abreu pela publicação na Europa e chegou a dizer: "O Brasil precisa valorizar a ciência."

O luso-brasileiro explica que ter inteligência DWRI significa conseguir desenvolver todos os tipos de inteligência. “Engloba seu patrimônio genético, os seus interesses e as suas experiências de vida que, no final, resultam numa inteligência global e não apenas direcionada”, define. 

Outro ponto é que pessoas com inteligência DWRI são, por norma, mais ponderadas e equilibradas, não cedendo ao egocentrismo ou narcisismo. “Por essa característica, tendem a ser mais humildes, mesmo estando plenamente conscientes das suas capacidades”, afirma o neurocientista.

Maiores informações sobre a descoberta publicada na revista inglesa e indiana, por favor, retorne o email.

PR/Fabiano

Nenhum comentário