Novidades

[News]Netflix confirma o retorno de Lupin

 


Anagrama




Fenômeno mundial protagonizado por Omar Sy, Lupin foi número 1 no Top 10 da Netflix em mais de 10 países e retorna no fim do semestre. Os cinco novos episódios são dirigidos por Ludovic Bernard (The Climb) e Hugo Gélin (Amor à Segunda Vista).

Sobre Lupin:

Elenco: Omar Sy, Hervé Pierre, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella, Soufiane Guerrab.

Criado por George Kay em colaboração com François Uzan. 

Dirigido por Ludovic Bernard (episódios 6 &7), Hugo Gélin (episódios 8,9 & 10)

Produzido por Gaumont Télévision (Isabelle Degeorges, Nathan Franck)

A segunda parte será composta por cinco episódios. 

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso. 

Sobre Gaumont

Formada na França em 1895, a Gaumont é a companhia cinematográfica mais antiga do mundo, com escritórios em Paris, Los Angeles, Londres, Berlim e Buenos Aires. A Gaumont produz e distribui programação de TV de alta qualidade em todo o mundo, como a premiada série Narcos em sua quinta temporada, e F is for Family em sua quarta temporada para a Netflix; a série alemã The Barbarians para a Netflix; a terceira temporada do britânico Tin Star para a Sky e a Amazon Prime Video; a série francesa The Art of Crime em sua quarta temporada para o France 2; e o programa de animação Do Re & Mi, com Kristen Bell, para a Amazon Prime Video. Gaumont co-produz e distribui cerca de dez filmes por ano nos cinemas, e o catálogo de filmes contempla mais de 1400 títulos de diretores prestigiados como Louis Malle, Jean-Luc Godard, e, mais recentemente, Toledano e Nakache de Os Intocáveis, o filme de língua francesa de maior bilheteria com mais de $450 milhões em receita até hoje.





Nenhum comentário