[News]Selena Gomez acaba de anunciar "Revelación", seu novo EP em espanhol, com lançamento previsto para março.

SELENA GOMEZ ACABA DE ANUNCIAR “REVELACIÓN”, SEU NOVO EP EM ESPANHOL, COM LANÇAMENTO PREVISTO PARA MARÇO

 

Baila Conmigo”, segundo single do projeto, já está disponível em todas as plataformas de streaming

 



 

 

Na sequência de seu aclamado comeback para a música latina, com “De Una Vez”, Selena Gomez acaba de lançar “Baila Conmigo”, mais um single em espanhol, em parceria com Rauw Alejandro. Acompanhando o lançamento, Selena anunciou oficialmente seu novo EP em espanhol, “REVELACIÓN”, com lançamento previsto para o próximo dia 12 de março. O projeto teve Tainy e NEON16 como produtores executivos. Pré-venda e pre-save do EP em: http://smarturl.it/REVELACIONSG .

 

Em “Baila Conmigo”, Selena Gomez se juntou ao astro porto-riquenho nomeado ao GRAMMY® Rauw Alejandroe o resultado foi uma química inegável. Com apelo global, cortesia do influente produtor premiado pelo GRAMMY® Tainy, que se juntou a Albert Hype, Jota Rosa e NEON16, a faixa une ritmos de guitarra cheios de energia, típicos do reggaeton, com um gancho empoderador e versos sedutores. Com direção do filmmaker brasileiro Fernando Nogari, o clipe da faixa foi gravado entre Los Angeles, Miami e uma vila de pescadores no Brasil, no litoral cearense. O vídeo integra performances ousadas e paisagens deslumbrantes. Assista aqui: https://youtu.be/h5WN3pkxPF0 .

 


Tainy comentou sobre o novo single: “É uma canção que combina a autêntica sonoridade do reggaeton com elementos como a guitarra mais pesada, que tende mais ao pop. Foi muito interessante para mim trabalhar nesta música com a Selena. As melodias de Rauw capturaram a essência da Selena e complementaram muito bem. Estou animado com este lançamento!

 

Com ‘Baila Conmigo’, eu quero que todo mundo dance! O vídeo reflete o senso de isolamento que todo estamos experimentando. E como a música nos conecta verdadeiramente, não importa o lugar do mundo”, completou Selena Gomez.

 

Rauw Alejandro concordou: “O fato de uma artista do calibre da Selena ter considerado o meu nome para colaborar no novo projeto é um presente. ‘Baila Conmigo’ é super cativante e sexy. Espero que os fãs amem esta parceria tanto quanto eu”.

 

No último dia 14 de janeiro, Selena divulgou “De Una Vez”, sua primeira gravação em espanhol em uma década. O incrível clipe cinematográfico da faixa acumulou mais de 47 milhões de views no YouTube. O vídeo estreou na primeira posição dos trends globais da plataforma. Além disso, a faixa foi recebida com aclamação da crítica e alcançou o topo do chart iTunes Global Top Songs. A Vogue atestou: “A história contada através de ‘De Una Vez’ ressoa independente da língua que você fala”, enquanto a Billboard definiu o single como “empoderador”.

PR/LB

Nenhum comentário