[News]Cammie lança o single “1 em 100” que foi composta junto com seus fãs


Cammie lança o single “1 em 100” que foi composta junto com seus fãs


1 em 100 estará disponível nesta sexta-feira (29)


Com mais de 3,5 milhões de streamings nas plataformas digitais, a cantora e compositora carioca Cammie, transforma o seu dia a dia, relacionamentos e sentimentos em arte, fazendo com que suas canções tragam tudo o que temos dentro de nós à tona.

O que Cammie busca, é que suas melodias dialoguem com os sentimentos de todos que escutam a música e os libertem; e sua nova música “1 em 100” é o perfeito exemplo disso.

Foi composta pela artista junto de alguns de seus fãs, quando ela ouviu suas histórias de amor e cada um foi mandando frases e ideias para completar a canção. Sendo assim, a música tem mais intimidade e interação ainda com seu público, algo que é inovador para o meio artístico e estará disponível nesta sexta-feira.

Apesar de ter um clima suave e apaixonante, a voz de Cammie é forte e difícil de esquecer, o que a torna única.

Mais sobre Cammie

A trajetória musical de Cammie começou aos 5 anos, quando iniciou as aulas de canto. Já na adolescência, aprendeu a tocar piano e ukelelê, e fazer da arte uma forma de expressar seus sentimentos. Em seus primeiros covers postados no canal do Youtube, Cammie já apresentava talento admirável e uma voz potente, conquistando fãs e admiradores desde os 13 anos de idade.


Em 2016, com apenas 16 anos, participou e foi semifinalista da 5ª temporada do The Voice Brasil, integrando o time de Lulu Santos, encantando e conquistando a torcida do público com performances das canções “Listen”, canção da diva Beyoncé, e “Rather Be”, lançada pelo trio eletrônico Clean Bandit, que lhe rendeu a vitória em sua primeira batalha.


Além de interpretar canções, Cammie também se destaca como compositora. Suas músicas trazem a vibe do passado com um toque inovador ao cantar sobre assuntos cotidianos de seu público: amores, decepções, momentos e histórias. A sonoridade das canções transita pelo Pop, R&B e Soul e tem influências de artistas como H.E.R, Summer Walker, Ariana Grande, Daniel Caesar, Tim Maia e Bobby Brown.


A primeira canção de sua autoria foi lançada em 2015, a faixa “#Euevc” versa sobre os anseios de uma jovem descobrindo o que é o amor. Após 2 anos de preparação vocal e artística, em 2018 deu início ao lançamento de uma série de singles: “Despedida”, em parceria com Thiago Porto, que ultrapassa a marca de 2 milhões de views no Youtube; “Caso com Você”, “Mago”, “Eu Não Quero Mais”, “mais uma noite” em parceria com CELØ, “Fim de Fase” e “O Que Quiser de Mim”, seu primeiro single lançado em 2020.



Os números de Cammie nas redes sociais confirmam a ascensão de uma nova promessa do R&B brasileiro. A artista acumula mais de 6,2 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, 3 milhões plays no Spotify, junto de 200 mil ouvintes mensais, além de marcar presença por mais de 40 semanas com as suas canções em playlists editoriais da plataforma, como “Radar Brasil”, “Brasil 360”, “Pop Brasil”, “Brisa Pop” e destaque na capa da “R&B Brasil” junto com o top 1.





Ouça e assista agora “1 em 100” em todas as plataformas:

https://cammie.lnk.to/
1em100


Redes Sociais:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2je97RYlhed6uedJgINvY5?si=cnf8wxM2QqO6HWcc1fPUUQ

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8632100

Apple Music: https://itunes.apple.com/br/artist/cammie/591852001

Facebook: https://www.facebook.com/CammieODonnell/

Instagram: https://www.instagram.com/oficialcammie

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@oficialcammie?

Twitter: https://twitter.com/oficialcammie

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqcMXAczGPXxYVCqS3nlv0w


PR/EduardoSony

Nenhum comentário