[News]Marquiori lança o EP "Nossa História" com 6 faixas de Rap Nacional

MARQUIORI LANÇA O EP "NOSSA HISTÓRIA" COM 6 FAIXAS DE RAP NACIONAL



Idealizado e produzido remotamente, chega às plataformas digitais, com participação de 6 artistas diferentes, do romântico acústico ao trap.

"Nossa História", primeiro EP do produtor musical e artista visual Marquiori, lançado no final de dezembro de 2020, chega a todas as plataformas digitais no início de fevereiro. São 6 faixas, cada uma com um artista independente da cena do RAP e com estilos diferentes, do romântico acústico ao trap. Totalizando 18 minutos, "Nossa História" foi idealizado remotamente e produzido pelo próprio Marquiori.

Do trabalho, podemos destacar a 2ª faixa, "Perto de Mim", produzida com a filha Zoé, de 9 anos, e a 4ª, "Nossa História", que dá nome ao EP e  que já foi tocada na segunda maior rádio virtual da Bahia.

Natural de São Gonçalo, Marquiori compõe desde os 12 anos e suas primeiras produções surgiram quando conseguiu montar um estúdio em casa aos 15. Com grande influência na MPB, RnB e Pop, gosta de qualidade nas melodias e tenta trazer um pouco disso para seu trabalho.

É fundador da gravadora virtual Real Família Rec e um dos organizadores da Roda Cultural de São Gonçalo e da Batalha do Tanque desde 2019, movimento que apoia a divulgação da cultura Hip-Hop em todo o Brasil.
Marquiori também  é um dos responsáveis pela  captação de artistas na MusicPro/Boca, uma distribuidora e produtora brasileira, por onde já passaram  grandes nomes da cena do RAP nacional.


FAIXAS
1 - 00:00 - Aquela Alma - Marquiori x LK
2 - 03:02 - Perto de Mim - Marquiori x Zoé
3 - 05:16 - Vem Ficar na Paz - Marquiori x Naandu
4 - 07:49 - Nossa História  - Marquiori
5 - 10:30 - Ando Meio Down - Marquiori x Victor Fit
6 - 13:11 - Nem R$1 - Marquiori x Lee7ete x Shaoluk


Instagram: @marquiori

PR

Nenhum comentário