Novidades

[News]Samba: “Macieira” é o novo trabalho de Telê

Samba: “Macieira” é o novo trabalho de Telê


A faixa chega hoje às plataformas digitais



Um dos nomes que vem ganhando destaque no meio do samba, Telê acaba de anunciar a chegada do single “Macieira”. A canção, que é o quarto trabalho a ser disponibilizado na voz do artista, já está disponível em todas as plataformas, juntamente com o clipe que pode ser conferido no canal oficial de Telê no YouTube.

A faixa traz consigo todo o romantismo e a originalidade do samba, mas além desses elementos únicos, a letra assinada por Lúcia Lina em parceria com o artista, faz uma brincadeira poética com a frustração de um amor que partiu, e para driblar a saudade, a solução é continuar enfeitando a bandeja de café da manhã da vida para que se possa sentir o perfume da pessoa amada em outras flores.

“Quem não tem um coração marcado por um grande amor?”, brinca Telê. “Macieira vem para que possamos saber levar o amor para toda a vida, pois é possível o relacionamento acabar, mas o amor que está dentro de nós pode continuar e é claro que a gente vai lembrar sempre dos detalhes”, confessa o cantor.

Toda essa história ganhou uma produção visual que promete fisgar os corações dos amantes de um bom samba. A direção do clipe ficou por conta da produtora Monte Castelo e o vídeo teve como cenário principal a Fórmula do Samba, em São Paulo.

“Macieira” faz parte dos novos passos da carreira de Telê que no final do ano passado se lançou no mercado musical com o “EP Colheita”, um trabalho autêntico composto por três canções que juntas, formam uma trilogia que fala do começo, meio e fim de uma paixão. O EP literalmente vem colhendo bons frutos e levou o artista a ganhar destaque no samba, o reconhecimento veio através de um convite para o cantor participar do festival “DiverCidade” no dia 31 de janeiro pelo Facebook do Catraca Livre. 

Esse novo single que marca a primeira faixa independente do cantor, foi gravado no Estúdio Arsis, em São Paulo, e a produção musical ficou por conta de Bráulio de Resende e o apoio musical de Derico (flauta), Igor Souza (violão sete cordas), Dinho Daumas (banjo e cavaquinho) e Kabé Pinheiro (percussão).

Telê faz parte da empresa Ipapu – Empresa Incubadora de Talentos, que tem como proprietário Guilherme Rocha, um dos integrantes do grupo de pagode Inimigos da HP que já está há 21 anos no mercado.

Ouça "Macieira" pelo link: https://ps.onerpm.com/1114130168
Assista o clipe pelo link: https://www.youtube.com/user/elenojr

Siga Telê nas redes sociais
Instagram: @eleno.tele
YouTube: youtube.com/Telê Oficial

Nenhum comentário