[News]DAY lança coleção de roupas inspirada em single e produtos se esgotam em minutos

DAY lança coleção de roupas inspirada em single e produtos se esgotam em minutos

Day (Stéfano Loscalzo)

A cantora DAY já começou 2021 com novidades. Prestes a lançar seu primeiro álbum de carreira, a revelação do movimento do novo pop underground no Brasil e um dos maiores fenômenos das redes sociais, acaba de lançar uma linha de produtos contendo camisetas e shoulder bags, as famosas bolsas de ombro, inspiradas em “Não Gosto de Mim”, segundo single do disco – que chega aos apps de música em sua forma completa ainda neste primeiro semestre. Com site congestionado, da noite paro dia, a coleção de camisetas chegou ao fim.

Inspirada no movimento punk rock, hardcore e emo do início da década passada, conectada diretamente com sua música e influenciada pelos looks da cantora no dia-dia, a edição limitada de “Não Gosto de Mim” é a primeira ação promocional promovida pela cantora, que se diz surpresa com a repercussão, para o novo álbum. “Eu achei que os produtos teriam uma boa aceitação, mas o que aconteceu me deixou de boca aberta. Meus fãs ainda conseguem me surpreender a cada lançamento. A ideia das camisetas, por exemplo, era fazê-las como se fossem uniformes e que fizessem com que as pessoas se sentissem membros de um clube, com uma ligação direta ao álbum”, conta DAY, que afirma que o lote não terá reposição. “Como nossa ideia foi criar uma edição limitada, nesse momento não faria sentido abrirmos um novo lote desses produtos. Num futuro próximo, uma grande meta é consolidar a abertura de uma marca 100% minha, que não necessariamente converse diretamente com minha música”.

Sobre o novo álbum, DAY diz estar muito mais próximo do que os fãs imaginam, como novo single à caminho antes do lançamento completo. “Eu sou uma pessoa que não gosta de dar muitos spoilers, mas o que posso falar é que o álbum traz muito de mim. É uma história autobiográfica, mas ao mesmo tempo é a história de toda uma geração”.

A linha de bags da cantora ainda pode ser encontrada através do site (tagmusic.com.br/day-shop). Coautora de poderosos hits nacionais como “Complicado, Vitão feat. Anitta, que também gravou o single “Não Perco Meu Tempo”, dona de mais de 85 milhões de streamings nos apps de música, 90 milhões de visualizações no Youtube e finalista do The Voice pelo time de Lulu Santos e vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro 2020 na categoria aposta, DAY é um dos principais nomes da nova geração da música brasileira e está pronta para impressionar o Brasil mais uma vez.

PR/Mazarini


Nenhum comentário