Novidades

[News]Anderson Talisca, conhecido no meio musical como Spark, divulga videoclipe de “10 e Pouca”

Anderson Talisca, conhecido no meio musical como Spark, divulga videoclipe de “10 e Pouca”




Famoso por balançar as redes nos campos de futebol, já é considerado um importante nome no universo do Rap e Hip hop brasileiro

Há quase 1 ano sem shows presenciais, o mercado do entretenimento migrou para as plataformas digitais e pensando nisso, Anderson Talisca, famoso jogador de futebol, inicia a nova fase de seu projeto musical com um lançamento especial. 

Nesta sexta-feira (29) Spark, seu nome artístico no universo do Rap e Hip hop, irá disponibilizar em seu canal oficial do YouTube o videoclipe da canção “10 e Pouca”. O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta a história de um casal que após um encontro marcante, deixa as lembranças no quarto em que passaram a noite. 

Contente com o sucesso do hit, Talisca destaca a importância dos videoclipes na nova configuração do mercado da música. “Atualmente, as plataformas de vídeo se tornaram um dos principais canais entre o artista e fãs, e claro, agrega cada vez mais ouvintes que acabam descobrindo nosso trabalho. Desde o princípio, planejei preparar algo legal para “10 e pouca”. Não poderia estar mais feliz com o resultado e a produção de Rafael Jah agregou ainda mais nosso projeto”. 

O lançamento do videoclipe abre o caminho para um novo projeto audiovisual. Durante todo o ano de 2021, Spark irá disponibilizar nas plataformas digitais videoclipes e canções inéditas. Se um já é bom, dois é melhor ainda. Para abrilhantar ainda mais esta novidade, a cantora baiana Madina, participante do The Voice Brasil, gravou uma parceria exclusiva com Talisca, porém, ainda sem data de lançamento definida. 

Não deixe de conferir o lançamento oficial do videoclipe “10 e Pouca” no YouTube de Spark. 

SAIBA MAIS SOBRE SPARK

Famoso por balançar as redes do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira nos campos do Bahia em Salvador, Benfica em Portugal e Besikitas da Turquia, Anderson Talisca, como é conhecido, já pode ser considerado um fenômeno também da música. 

Amante da música, apaixonado pela arte e um grande pesquisador de gêneros musicais, Talisca aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira. Encantado pelo trap, rap e hip hop, Talisca, compôs 2 das 4 músicas que fazem parte do Spark, seu novo desafio musical, que  ganhou sua estreia em agosto passado no lançamento da faixa “Sorte”. Em dezembro, o craque continuou seu projeto com o hit “Então Vem Bailar Comigo”.

PR/Caldi

Nenhum comentário