[News]Ex-Participante Da Casa Dos Artistas Acredita Que O Politicamente Correto E O Medo De Ser 'Cancelado' Influencia Atitudes Dos Participante Do BBB



Ex-Participante Da Casa Dos Artistas Acredita Que O Politicamente Correto E O Medo De Ser 'Cancelado' Influencia Atitudes Dos Participante Do BBB

Marcelo Mathias diz que o Big Brother mal começou e o termo já está sendo debatido.


(Marcelo Mathias-Divulgação)

A cultura do cancelamento é um termo bastante recente, conhecido e discutido principalmente entre os mais jovens nas redes sociais. A expressão é utilizada para denominar um comportamento que em sua essência busca por justiça social, mas acaba realizando uma espécie de linchamento virtual dos indivíduos que agem ou dão declarações politicamente incorretas. O BBB21 mal começou, mas este termo já vem sendo muito falado pelos participantes. 

O ex- participante da Casa dos Artistas, Marcelo Mathias, acha que esta atitude de "politicamente correto" e a cultura do Cancelamento, influencia nas atitudes dos participantes:

"A cultura do cancelamento é uma atitude equivocada, na medida em que ela não permite o livre debate de ideias e a circulação de opiniões distintas, algo saudável para a discussão de ideias, disse Mathias.”

PR/Livia



Nenhum comentário