[News]Autor do livro "Tutorial Do Artista Independente'', Anderson Souza apresenta “This Is My Destiny”

Autor do livro "Tutorial Do Artista Independente'', Anderson Souza apresenta “This Is My Destiny”

DJ, produtor musical e também escritor do livro "Tutorial Do Artista Independente'', Anderson Souza lança agora a gravadora Sonora Records. O primeiro release da label é a track "This Is My Destiny", com os vocais de Érica e participação do guitarrista Luan Junca. A música também ganhou um videoclipe incrível com estrutura de show.

“This Is My Destiny” traz uma mensagem especial para aqueles que estão perdidos. "A produção da música veio com a ideia de mostrar para as pessoas que há uma solução para tudo e que embora estejam perdidas, com o tempo irão se encontrar. É como diz um trecho da faixa: ‘Sinta o caminho, você não está perdido, feche seus olhos e encontre o seu destino’", conta Anderson, que se inspira em Avicii, Armin van Buuren e Vintage Culture em suas produções.

Sobre a colaboração com Érica e Luan Junca, o produtor comenta que a cantora fez um excelente trabalho com sua voz marcante e um alto alcance vocal, o que é característico dela. O guitarrista, por sua vez, como excelente profissional que é, contribuiu para dar um toque especial na track.

Com o lançamento da gravadora, Anderson convida os artistas a enviarem suas músicas para a label, o que condiz muito com a mensagem do primeiro single lançado. "Se você consegue transmitir sentimentos através da música, seja bem-vindo a Sonora Records", afirma. Além disso, ele também lançou a Sonora Vibes, que pretende divulgar artistas, lançamentos e notícias sobre o cenário eletrônico.

Já sobre "Tutorial Do Artista Independente”, o livro escrito pelo DJ, que tem suporte do conceituado guitarrista Marcinho Eiras, tem como intuito auxiliar e esclarecer dúvidas que músicos costumam ter em relação a registro de faixas, arrecadação dos direitos autorais e diferentes conteúdos relacionados ao mundo da música, servindo para iniciantes e também artistas mais avançados.

Confira já o resultado de "This Is My Destiny" de Anderson Souza e acompanhe os próximos lançamentos da Sonora Records.
https://open.spotify.com/track/09tME1abaK4sDZXoBqfwGZ
Anderson Souza - This Is My Destiny ( Feat. Érica )

Nenhum comentário