[Divulgação]Editora Galera anuncia o novo livro da autora jovem mais popular dos Estados Unidos

 

A editora-executiva da Galera Record, Rafaella Machado, anunciou em seu Instagram (@rafaellamcmachado) o lançamento do novo livro de Angie Thomas, a autora jovem mais popular dos Estados Unidos. Em “Concrete Rose”, Thomas revela o passado de Maverick Carter, que aparece como um empresário bem-sucedido em o “Ódio que você semeia”. Publicado há uma semana em seu país de origem, o livro já atingiu o primeiro lugar na lista do The New York Times. No Brasil, a obra chegará ao segundo semestre de 2021 pela Editora Galera Record.

Filho de uma mãe que se divide em dois empregos e de um pai que cumpre sentença na prisão, Maverick aparece em “Concrete Rose” aos 17 anos como membro de uma gangue e traficante de drogas. Ao descobrir que será pai, antes mesmo de concluir o colegial, o protagonista precisa decidir se continuará no crime, ainda que a escolha acentue o problema financeiro da família.

Diante da história guiada pela pobreza e violência, Angie Thomas demonstra a humanidade dos personagens em errar e corrigir suas falhas. A semelhança da vida de Maverick com a realidade assusta, emociona e nos faz indagar quantos dele existem ao nosso redor, mas podem ter um final diferente da ficção.




Nenhum comentário