[News]Girassol Studios lança single de Ana Clara Hayley feat Ana Lélia que fala sobre o valor da amizade

Girassol Studios lança single de Ana Clara Hayley feat Ana Lélia que fala sobre o valor da amizade




A canção Heart, colab entre cantoras, lançado dia 27 de janeiro em todas as plataformas digitais fala sobre amizade, solidariedade e resiliência


A amizade se tornou tema do mais novo material da Girassol Studios. Na canção Heart, de Ana Clara Hayley, a produtora musical de Brasília (DF), comandada pela cantora e empresária Ana Lélia e o produtor Jonathas Pingo, abordou a história de vida da cantora australiana Ana Clara Hayley, que viveu uma experiência no hospital.


A amiga e cantora mineira, que atualmente reside em Brasília, Ana Lélia, contou conta como foi fazer parte desse projeto.



“Estou me sentindo abraçada por ter sido convidada a fazer esse collab com a Ana Clara Hayley. Eu e a Ana Clara fazemos parte do mesmo coletivo de mulheres cantoras de Brasília, chamado Elas Cantam Clássicos, do qual fazem parte Larissa Vitorino (semifinalista do The Voice 2020), Daniela Firme, Carol Melo e Nathália Cavalcante”, adianta. “Nosso foco é a sororidade, é dar as mãos, nos ajudarmos mutuamente como artistas independentes e mulheres. Receber o convite da Ana para interpretar uma canção tão significativa sobre o valor da amizade  me deixou  profundamente comovida”, revela a cantora e empresária.  



O produtor que acompanha Ana Lelia na Girassol Stúdios, Jonathas Pingo, também comentou sobre o processo de criação de Heart.


“É uma canção simples, mas elegante, com uma mensagem profunda sobre o valor da amizade. Acredito que a música tenha que passar a verdade sobre o artista e Heart é exatamente isso, por isso, foquei na interpretação das duas cantoras, que são amigas. Meu foco foram as vozes, a melhor interpretação artística de cada cantora e o casamento harmônico com os instrumentos. O resultado está aí: uma canção leve, verdadeira e que todo mundo irá se identificar, afinal, quem não tem um bom amigo pra dedicar Heart?”, afirma.


Para a criadora da canção, Ana Clara Hayley, a letra é uma síntese de sua história, mas também um desejo para a humanidade.


“Eu  passei um tempão no hospital ao lado de uma menina que estava lutando pela vida. A gente só tinha uma a outra, e fazíamos tudo uma pela outra. Ela não podia beber muita água, então, eu pedia pedaços de gelo quebrado e dava para ela, era uma coisa simples, mas era o que eu podia fazer naquele momento”, relembra. “Apesar de ser uma canção sobre um momento triste, a letra e melodia são doces, leves, parece um abraço. Eu queria que as pessoas que a ouvissem pudessem sentir isso e refletir sobre como estamos vivendo nossas amizades hoje, o temos feito uns pelos outros. Quando foi a última vez que ligamos para um amigo para perguntar como ele estava? Para dizer oi? Sobretudo em tempos tão difíceis em que precisamos valorizar coisas simples, mas que são verdadeiras, como a amizade”, completa.


A canção Heart, colab entre as cantoras, lançado dia 27 de janeiro nas plataformas digitais: Youtube e Spotify. As cantoras estão disponíveis para entrevistas.  

YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCEaUstvconr67Ts1Mhs193Q

Spotify: https://open.spotify.com/artist/450LxlI65tn8OqyNr3XmOm?si=uzRwzuweQwCrmoT2qqp3LQ


PR/Fabiano

Nenhum comentário