[News]DISNEY+ ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE BIA: UM MUNDO DO AVESSO, UM CONTEÚDO INSPIRADO NA SÉRIE DISNEY BIA

 

Trailer:

Em 19 de fevereiro o Disney+ estreia com exclusividade Bia: Um mundo do avesso, um novo conteúdo que se desprende da produção original juvenil do Disney Channel Disney Bia. O especial que pode ser visto exclusivamente no serviço de streaming da The Walt Disney Company já tem seu trailer disponível no canal Disney+ Brasil no YouTube.

Bia: Um mundo do avesso apresenta um universo imaginário oposto à história apresentada na série Disney Bia do Disney Channel. Essa aventura está cheia de novos conflitos, armações e intrigas que vão mudar completamente a vida de Bia e de suas amigas. Neste mundo alternativo, tudo é diferente. Alianças, segredos e decepções construirão esta história no ritmo da música. Tudo vale para brilhar no show.

A música de Bia: Um mundo do avesso traz 6 canções originais e 5 novas versões. No dia 12 de fevereiro, o álbum com todas as músicas do especial será lançado nas plataformas digitais. Além disso, já está disponível o primeiro single “Vale Vale”, cujo videoclipe é estrelado por Isabela Souza (Bia) e Julio Peña (Manuel). As duas temporadas de Disney Bia estão disponíveis no Brasil diretamente no Disney+.



Sobre o Disney+ 

Disney+ é o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED) da Disney, o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço. 




Nenhum comentário